sábado, 14 de janeiro de 2012

Versace for H&M parte 2

Quando a maison italiana Versace assinou o contrato com a fast fashion H&M, alem da coleção de inverno que veio recheada de peças estilo rocker, com muito preto, dourado e glamour de sobra (postei várias delas aqui), terá também uma coleção de verão! Sim, dessa vez as peças pesadas foram trocadas por vestidos e blusas leves, com estampas de frutas e cores claras.








Gostei muito da sapatilha estampada, do bikini e da calça branca. Essa coleção é bem diferente da anterior, mas eu gostei muito e acho que vai bombar, que nem a primeira! Ahh, e por falar nisso, dessa vez as filas e filas de fashionistas na frente das lojas serão substituídas por um trafego descomunal no site da H&M. Porque dessa vez as roupas dessa já adorada parceria serão vendidas online para a sorte de muitas shopaholics que infelizmente não moram assim tão perto de uma loja da H&M.
Pra mim essa noticia não é lá tão boa, porque eu ia estar nos USA logo no dia da "estréia" dessa coleção, dia 19 de Janeiro. Mas enfim, preparem os mouses porque faltam 5 dias para o maior bug de todos os tempos! haha

P.S.: Gente, minha viagem é amanhã a noite, to suuuuper animada! haha

6 comentários:

  1. quanta coisa linda, esta estampa colorida e show!
    bom domingo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoei as roupas, e os acessórios são lindos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Teddy! eu gostei da sapatilha, do bikini e do short, essas estampas de frutinhas estão tão lindas, e promete nesse verão. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Exceto pelos acessórios eu preferi a coleção anterior...Acho que essa segunda coleção tirou um pouco o charme do exagero da Versace :)
    bjos
    www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as peças, achei mais bonita que o colorido da coleção anterior.
    bjss da Lu
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Teddy faz um post do Globo de Ouro no red carpet, com os looks! Adooroo seus comments!

    ResponderExcluir