sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Meu Look: Shopping Day

Como eu disse no post de ontem, semana retrasada fui ao shopping com a minha mãe e a minha madrinha em busca de comprar minha blusa de Reveillon (pois é, faz muito tempo, haha) e dar uma olhada nas promoções que já haviam chegado em algumas lojas.
O look foi aquela coisa básica (porem charmosa, claro!) de shopping; sainha com cinto, sapatilha e um chapéu pra dar a graça do look! Ahh, e não podia esquecer do fundo totalmente preppy da coisa, né? haha


Camisa: Forever 21
Saia: Antiiiga
Cinto: Acervo
Sapatilha: Guess
Bolsa: Burberry
Chapéu: Paris
Óculos: Rayban Aviator

O look em sí não tem muita história, é uma coisa simples e confortável, mas sem deixar de ser elegante. Essa camisa é a união perfeita desses 3 adjetivos, ela é super fofa e vai de um look corporativo até um preppy casual, que foi como escolhi usa-la no dia. A saia é antiginha mas muito querida, o cinto deu o "acabamento necessário". A sapatilha é super clássica e o chapéu, bom, será que eu tenho que explicar o quanto amo esse chapéu? haha Ahh, e quase ia esquecendo de falar da bolsa, que também acrescentou uma bossa ao look, que estava precisando de uma informação a mais, e a bolsa frasqueira com mix de estampa de estrelas e xadrez foi a pedida certa!
Enfim, uma produção livre, leve e perfeita para curtir esse verão temperado de Brasília :)

10 comentários:

  1. Que lindo seu look, sou louca por saias + cinto, acho um combinação perfeita! =)
    Conheci a pouco tempo seu blog e adorei!

    Visite =)
    http://licordecerejamakeup.blogspot.com

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei o look ... Lindíssimo


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. So trocaria o chapeu rs. Mas gostei!

    ResponderExcluir
  4. Ola obg por seguir meu blog ^^

    Adorei aki tbm e ja estou seguindo o/

    Ameiiii seus look *------*

    Bom dia

    bjs
    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindona!!! Sempre com esse toque preppy que é um arraso! Essa blusinha tá fofa! Combinou demais com a saia e ficou em harmonia com as demais peças! Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. ooi.. deixa eu te pedir um favor? segue meu blog..

    http://alguemcomovocesly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei seu look, super delicado.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. o que dizer do seu look? simples e elegante! conseguiu ficar completamente linda sem exagerar muito, só combinando as peças certas! amei! sem contar que esse look te deixou com "ar" tão parisiense... :)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelos elogios garotas, que bom que gostaram do look!
    Anonimo, sério? Eu achei que foi o que realmente deu graça ao look e o tirou do lugar comum, haha.
    Haha, é verdade Lala, nem tinha pensado nisso mas as francesas realmente incorporam muito essa coisa da atmosfera de romance parisiense aos seus looks, que no final ficam super leves e femininos :)

    ResponderExcluir
  10. gostei do look.

    Obrigada pela visita no meu blog, já te sigo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir