segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meu Look: Reveillon!

E aí meninas, como foi a virada de vocês? A minha foi maravilhosa! Super família, super animada e com uma vista maravilhosa de quase todos os fogos de Brasília! hahaha
Aii, aii, já é 2012... da pra acreditar? Ainda to em choque! Só espero que seja tão bom (ou melhor, claro) que 2011!!
Lembram que quando postei meu look de Natal eu falei que tinha alguns "fatores fashionisticos" que influenciavam muito a escolha da minha produção? Pois é, também tenho alguns para o look de ano novo (que, por sinal, são bem diferentes dos da noite iluminada), e acho que deveria começar o post listando-os :)
  • Its summer baby!: Se no look natalino a palavra de ordem é inverno, a produção da virada tinha que ser coberta pela atmosfera de verão que bomba nesse Brasil! Cores, texturas, comprimentos e modelos que remetem uma ideia litorânea são ótimas até pra quem vai passar longe da praia. 
  • Claridade!: Deixe o preto e os tons escuros de lado! A noite merece alegria, cores vivas e felicidacde transmitida em tons claros e ricos. 
  • Mais uma vez, muito brilho: Alguem consegue imaginar Reveillon sem aquele bling? Não dá. Os paêtes, pedrarias, metalizados e glitters são insubstituíveis! Não da pra deixar essa data especial passar sem o minímo de glamour né?
Mais uma vez, isso não é regra. Mas sempre que começo a caçada pelo meu look da noite da virada acabo sempre com uma produção que engloba todos esses "requisitos", alem de ser super eu, claro! Aliás, acho que esse pensamento é bem comum, né? A maioria dos looks de ano novo que ví nessa blogosfera a dento eram bem assim; summery, claros e brilhantes!


Blusa: Bo.Bô
Saia: Biruta
Clutch: DKNY
Salto: Louboutin
Colar: Swarovski

O toque de verão ficou por conta do branco, cor simbólica do ano novo, e da renda delicada da blusa. O brilho estava presente no paête da saia e a claridade é obvia nos tons que coloriam o look; verde (saia e maxi-clutch), prata (reflexo da saia e parte da maquiagem), e branco (blusa). A maquiagem e o cabelo seguiram a mesma linha: românticos porem modernos. A pontinha verde de glitter no delineado preto trouxe cor e charme à maquiagem branca brilhosa e a trança em volta da cabeça soltando em um rabo no final ficou super despojada com aquela baguncita básica.
As fotos não ficaram lá muito boas mas graças a Deus o Fabinho (cabelereiro e maquiador do Five Visagismo e fotógrafo magya nas horas vagas) apareceu e tirou várias fotos lindas! Alem das que ele tirou minha com a minha família eu também fiz questão de fotografar alguns detalhes da festa, inclusive a ceia! haha



Meus pais nunca tinham aparecido aqui antes mas são muito incríveis!!
Fofo demais, né gente?
Minha prima (de consideração) Duda tambem arrazou no look! Esse vestido lindo é da Bo.Bô :)

Infelizmente eu não tirei foto com a minha madrinha Lourdinha, mas uma anfitriã como essa merece, né? haha
Look do dia versão "profissinal que faz todas chorar de inveja"
Snapshot!
Lustre lindíssimo da casa da minha madrinha Lourdinha.
A gente engorda só de olhar, aff! 
Über supersticiosa, a minha madrinha colocava em prática todas as crendices de ano novo! haha
A cristaleira é apenas mais um dos charmes daquela casa...
Tinha flores pra todo lado e esses lindos lírios estavam perto da mesa de jantar.
A festa estava linda e foi tudo maravilhoso! Espero que a comemoração de vocês também tenha sido memorável! Ahh, e ontem teve almoço na casa da minha madrinha pra comemorar o primeiro dia do ano, enterrar as sobras da noite (e do ano) anterior e celebrar a tradição de se reunir aos domingos (pode passar os anos, mas isso graças a Deus nunca acaba! haha). Amanhã posto o look pra vocês, e vamos que vamos começar essa ano que, com certeza, vai ser surpreendente!

13 comentários:

  1. Arrasou muito no look! E o cabelo também ficou fantasticoo. beijoss
    http://misturandoestampas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua saia e sua trança Tedy *-*
    Ficou linda, arrasou na virada :d e ainda por cima a decoração ficou linda :D
    Que sorrisão heim ^^
    Beijão amore :*

    SORTEIO NYX E MAYBELLINE, CORRAM E PARTICIPEM!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindinha. Obrigada pela visita no blog. Gostei bastante do seu blog também, vou seguir.
    bjss da Lu
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Teeeeeddy, voce ficou linda! Que look maravilhoso, cabelo e maquiagem nem se fala! Passei a virada de ano com um sapato identico tambem! :)
    awn, saudades ja! tudo de bom!
    Beijos, Lara! <3

    ResponderExcluir
  5. TEDDY HAPPY NEW YEAR !!!!

    Parabéns pelo seu look ficou muito bom e parabéns para sua madrinha pela a arquitetura da casa dela que e otima.

    Como seus pais são a sua cara feliz ano novo para eles também.

    Que você tenha um ano cheio de paz, amor, esperança, dinheiro e que você chegue as suas metas desejadas.

    Um abraço, Hugo

    Me responde por favor!!

    ResponderExcluir
  6. O look todo tá lindo! *-*
    Mas o que mais me chocou foi como sua mãe é nova, parece sua irmã! hehe

    Bj*

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaa! Amei o look, saia perfeita e sua make tb arrasouuu! : )


    ótimo 2012 p ti e sua familia linda!

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  8. Oiee , adorei seu blog , e gostei muito do look , estava realmente linda ! a saia é de maaaais ! já estou te seguindo de volta , e sempre que puder voltarei para comentar beijos !!

    meusonhorosado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. to louca com um sapato nessa cor! vc estava linda!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Teddy, eu tenho duas perguntas: o vestido da sua mãe é de onde? Desconfio que seja igual ao da minha mãe (porem o dela é dourado)... e vc usou aquele pigmento nyx no seu make? usei um dos meus no ano novo, porém foi aquele mais bronze sabe? não lembro o nome agora e to com preguiça de olhar hahaha beijo e obrigada

    ResponderExcluir
  11. Nossa que luxo o seu cantinho, amei a sua família linda demais, vc tbm mto linda, parabéns obrigada pela visita, estou te seguindo bjinhos mil

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Meu Reveillon foi demais, gente! Muito obrigada por todos os comentários, meus pais adoraram! haha
    Oie Lara!!! To morrendo de saudades de você, como foi seu ano novo? Ta viajando? Me conte tudo! hahaha
    Hugo, tudo em dobro pra você! Ahh, minha madrinha adorou saber que você gostou da decoração! haha
    Lala, o vestido da minha mãe é da Animale e o pigmento que usei é o branquinho que mostrei no ultimo just bought :)

    ResponderExcluir