sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano novo galera!!!

Da pra acreditar que já estamos a menos de 12 horas do grito da virada? Pois é, esse ano passou voando, mas mesmo assim deu tempo de aproveitar todos os bons momentos que agora estão todos arquivados na minha memória.
Esse foi um ano de muita coisa boa pra mim. Não que eu já tenha tido um ano ruim, mas esse foi especialmente bom. 2011 foi maravilhoso para o blog, que ganhou reconhecimento em Brasília levando a até matéria de jornal! Alem disso tem também os eventos legais que fui convidada, minhas primeiras semanas de moda, parcerias incríveis e claro, minha meta de chegar aos 500 seguidores não foi apenas alcançada, mas também excedida em 100 seguidores! Isso mesmo, estou fechando o ano com 600 seguidores e não podia estar mais feliz (tem maneira melhor de se despedir de 2011 do que essa?). E claro, não podia me esquecer de vocês, amigas a distância, que são o motivo de toda essa minha felicidade. Pode parecer clichê (mas no último dia do ano ta liberado soltar a breguice reprimida, né? hahaha), mas tenho que agradecer muito a vocês, por terem tornado esse ano especialmente memorável para mim!
E as metas para 2012? As mesmas de sempre; amor na família, brilho nas amizades, força nos estudos e muita saúde, porque o resto a gente corre atrás!!
Um ano novo maravilhoso pra vocês, galera! Cheio de amor, sorte, felicidade, dinheiro, saúde e boas memórias para todo mundo :)

6 comentários:

  1. Feliz 2012 com muita felicidade pra vc e sucesso pro blog!
    Beijos!
    Juliana Macedo

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2012 pra vc...muito sucesso,alegrias,realizaçoes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei querida, tudo ótimo?
    Passei para te desejar uma semana muito abençoada por Deus!!!


    Bjuxx Bjuxx

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, um Feliz 2012 pra você repleto de muitas coisas boa viu!


    http://www.byjessicarodrigues.com/

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  5. feliz ano novo pra vc tbm =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novo pra vocês meninas! Que 2012 seja tudo de bom pra todas nós! Ahh, meu look da festa da virada já está no ar e eu ia amaaaar que vocês comentassem nele :)

    ResponderExcluir