quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Meu Look: Phyton

Esse sábado eu fui jantar no Pier com algumas amigas (depois seguimos pra casa do padastro de uma delas e ficamos dançando até de madrugada! haha). Coisa simples, descontraída, entre besties. Por isso, aposentei o salto, as blusas decotadas e as roupas desconfortáveis e coloquei meu combo preferido: saia + t-shirt + blazer. Simples na teoria, porem bem interessante na prática (se acompanhado dos acessórios certos). E o que realmente transformou um look que poderia ter sido chato e comum em uma coisa diferente e inesperada, foi o brazer de python, que é um escândalo por sí só.



Saia: Marisa
Blazer: Zara
Bolsa: Roubei da minha mãe
Sapatilha: Burberry
Tiara: Burberry

Tava com vontade de um look monocromático nesse dia, que no final super combinou com o blazer-protagonista. Então, com as três principais peças do look escolhidas, só faltava cuidar dos acessórios. A bolsa também é muito baphônica, e como é uma clutch pequena não chamou mais atenção do que deveria (pra não brigar com o blazer). A sapatilha é super confortável e foi a escolha perfeita para completar a produção, pois alem de manter contato com a roupa graças ao bico preto, ela também fez um mix de estampas lindo e natural com o phyton do brazer e como se isso tudo não fosse o suficiente, ela também me trouxe a ideia de acrescentar a tiara xadrez, que foi a cereja do bolo.
Pra mim esse foi um look completo e equilibrado em todos os sentidos! É all black, mas tem estampas e um monte de texturas variadas. É preppy por causa da tiara, da bolsa e da sapatilha, mas é rock por causa das cores, da estampa de cobra e da maquiagem pesada. Tem de tudo, inclusive personalidade e muito conforto!

P.S.: As mangas do blazer ficaram meio esquisitas nas fotos (essa parte branca ficou dobrada... enfim, ficou feio). Quando eu entrei no carro eu coloquei a parte branca pra dentro e arregacei as mangas. Ficou bem mais bonito.

P.S.2: Gostaram desse novo "cantinho do look"? Haha, é uma area perto da piscina onde o sol bate de um jeito incrível e da pra fotografar belos looks. Fotos ao ar livre e com luz natural ficam bem melhores né? Vou tirar sempre lá!

17 comentários:

  1. Amei o look,super bonito (:

    bisous

    http://classiclittlegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Teddy! Ahh, seu cabelo está maravilhoso! Parabéns, continue assim, beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei.
    http://www.boutikevanny.blogspot.com/2011/12/uma-blusa-tres-looks.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. oi! lindinho seu blog, ja estou seguindo
    Segue tbem?

    bjim

    http://dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei seu look, principalmente o blazer, a bolsa e sapatilha. adorei.

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. linda linda ! seguindo aqui flor ^^
    http://help-candy.blogspot.com

    beijos :**

    ResponderExcluir
  7. amei o look! all black divo, bem feminino, confortavel... essa sapatilha é maravilhoso, eu tenho uma e amo demais hahaha e pra não ficar uma coisa totalmente monocromatica, esse blazer foi uma bela aposta! deu outra cara ao look! e deu vontade de olhar mais e descobrir os outros detalhes (como a tiara e o xadrez da sapatilha), que com o look tooodo preto as pessoas nem iam prestar muita atenção... mais uma vez você brilhou! :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei tuuudo *.* Desde os acessórios, a clutch e o blazer ^^ Arrasou :D

    SORTEIO NYX E MAYBELLINE NO MEU BLOG! CORRAM E PARTICIPEM!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/12/sorteio-em-parceria-com-canela-mel.html

    Beijão flor :*

    ResponderExcluir
  9. Achei legal esse novo "cantinho" pra fotografar os looks, mas o lugar que eu mais gostei foi aquele onde você fotografou o look da bicicleta e piknick...
    Adoro seu blog, sempre dou uma passadinha aqui pra ver os posts. Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Oi.. tudo bem??? Adorei a visita e cá estou eu seguindo seu blog que achei MARA!!!! E esse blazer? Realmente um escandâlo de lindo!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu blog e também já estou seguindo. Você é muito fashion menina. Parabéns.
    http://makefeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei esse blazer! Um super desejo,gostei muito do look.
    Já estou seguindo
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. lindo seu blog!
    Obrigada por me visitar.
    Também estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelos elogios meninas!
    Ligia, nesse dia eu fotografei o look na casa da minha amiga Ilana, que tem um jardim ridiculo de lindo! Sempre que vou lá aproveito pra bater os looks do dia haha
    Ai Lala, você entende o meu raciocínio quando vou escolher minha roupa, é exatamente assim que eu vejo essa produção :)

    ResponderExcluir
  15. Aff... só de ouvir falar em Zara e pensar em trabalho escravo me dá nojo. Os dois vestidos que eu tinha de lá, eu doei.

    Não quero mais saber dessa loja de riquinhos que não estão nem aí para os pobres bolivianos que trabalham escravamente para eles.

    Tirando essa peça da Zara, o look está lindo.

    ResponderExcluir
  16. Oii teddy, me chamo Isabela, venho acompanhando seu blog desde o começo desse ano, tbm moro em bsb e tenho 15 anos, seus looks são sempre muuuito DIVOS *-------*, beijos beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Teddy, obrigada pela visita ao meu blog. Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Lindo o look, ótimo para noite.. gostei principalmente da bolsa. E do seu esmalte.. tá lindo.. Feliz Natal!

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir