segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meu Look: Manhã de Natal

O dia de Natal sempre tem aquela energia leve né? (por mais que a gente não se sinta nada assim depois de terminar de devorar a ceia do dia anterior) É um dia para se comemorar com a família, ver os pequenos rasgando os embrulhos de seus presentes, usufruir mais daquela ceia maravilhosa, aproveitar a escova do dia anterior (no meu caso, os cachos) e curtir muito essa data tão especial! E com certeza o nosso look tem que acompanhar esse pensamento, principalmente num dia ridículo de quente como foi domingo!
E se na noite iluminada eu gosto de usar looks invernais, na manhã natalina eu quero mais é uma produção com uma dose extra de verão brasileiro! Assim, como se uma estação inteira tivesse passado enquanto eu dormia! Porem, mesmo com a season do look completamente diferente, ainda acredito que ele tem que ser de certa forma comportado e ter bastante brilho (de uma maneira apropriada para se usar de manhã, claro).
Por tudo isso mais o meu temperamento preppy que eu acordei no dia (ta ficando constante, né? haha), o look foi uma coisa fofa, fresquinha e muito delicada!




Vestido: Abercrombie
Espadrilhe: Sapato da Corte
Tiara: Acervo
Bolsa: Louis Vuitton Speedy
Óculos: Rayban Wayfarer 

O vestido é totalmente primaveril e perfeito para a ocasião, pois ele não só é curto na medida (nada muito exagerado) mas também é super fresquinho, alem de ser uma graça (um dos meus vestidos favoritos!). Porem, tenho que dizer que ele não foi a estrela do look, nem a peça pela qual eu comecei a montar a produção. Esse lugar era da espadrilhe. A minha nova espadrilhe-escandalo-da-vida-ultra-glitterizada-que-eu-surtei-quando-vi-perfeita-do-coração. Será que isso descreve tudo? haha É o sapato da estação (quem sabe até do ano!), super dourado, super alto, super confortável, super brilhante e super ideal para a manhã de natal!
Com essas duas mega peças escolhidas, os complementos foram simples, afinal, não precisava de mais nada, né? A tiara bege deu o acabamento ao "coque de aproveitamento dos cachos da noite passada" (o cabelo ficou muuuuito fofo, com certeza vou fazer de novo com outras tiaras!) e a bolsa manteve as vibrações preppy que rondavam a produção e fez aquele bom e velho mix de estampas com o vestido (isso sempre acaba acontecendo, né? É uma coisa bem natural, quase não pensada!).
Resultado; um look absolutamente harmonioso em todos os sentidos da palavra, cheio de estilo, classe e bossa (ai, quando eu to descrevendo look eu me acho demais! haha). Não foi só um look maravilhoso para o Natal, mas foi também um dos meus looks preferidos dos últimos tempos, quem sabe até de 2011! haha

11 comentários:

  1. Que look perfeitooo, vestido mais que fofo e essa espadrilhe-escandalo-da-vida-ultra-glitterizada-que-eu-surtei-quando-vi-perfeita-do-coração kkkkkk, muiiito linda. Adorei tudo Teddy, bjus e Feliz Natal atrasado.


    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, eu mais que presciso dessa espadrilhe! Vi umas liindas tb na Renner, já viu? Vale a pena!
    Beijoos, look lindo!

    Http://blogdanathys2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Chorei Glitter com essa espadrilhe,muito linda!
    look super perfeito.
    beijos
    http://classiclittlegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo vestido.




    Bjs
    Clau Jambo
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  5. ta parecendo um boneca!
    feliz 2012, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Arrasou Teddy! Nossa, tava mesmo um calor de matar na manhã do natal, e sempre tem aquela de um almoço em família né? Meu look foi uma coisa mais esportiva mas eu simplesmente ameeeei o seu look *-* tô doida por uma espadrilha também, mas acho que já ganhei tantas coisas nesse natal que agora só nas promoções de janeiro! haha, beeijos :**

    ResponderExcluir
  7. haha aqui é a Larii do Do You Like Style (:

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma graça mesmo seu look pretty, Teddy!
    Que bom que seu Natal foi gostoso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vestido e o brilho do sapato *.* Incrível ^^

    Beijão linda :*

    SORTEIO NYX E MAYBELLINE, CORRAM E PARTICIPEM!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. A M E I o vestido!! Amo a bolsa (haaha of course!), amei o look inteiro.. Nao sou muito fã de espadrilhe, mas no seu look, adptou muito bem no clima pós-natalino!

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Que bom que vocês gostaram do look :)
    Larii, eu vi seu look e amei! O tênis azul é muito lindinho!
    Anonimo, eu tambem torci o nariz de primeira, mas sabia que eu acabei gostando depois que vi os modelos com glitter? Agora to amando e acho até que vou comprar mais uma :)

    ResponderExcluir