quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Just Bought: Últimas compras do ano!

Com 3 dias para o fim do ano, nada mais justo que mostrar pra vocês minhas "compras de ultima hora" que fiz esse mês. Tem um monte de makes (que vão super me ajudar na hora de fazer a maquiagem da virada), sapato, acessórios... Muitas coisas legais que eu estava procurando a muito tempo e não achava!


Sou maniaca por turquesa, é a minha cor preferida! Tenho tuuudo em turquesa, roupas, acessórios, bolsas, sapatos... mas o que eu sempre quis foi uma rasteira de pedrarias turquesa. Nunca tinha conseguido achar, por mais simples que possa parecer, até que outro dia no shopping eu entrei na Sapato da Corte e achei essas perfeição! Ahh, de quebra também encontrei a espadrilhe perfeita, mas como já mostrei ela aqui no meu look do almoço de Natal achei que seria idiota coloca-la nesse Just Bought. Enfim, são dois sapatos maravilhosos que eu estava procurando a um bom tempo e acabei achando no mesmo dia, na mesma loja. Muita sorte, né?
O site Cherry Culture tem vários produtos legais, entre eles várias makes da NYX. Já comprei várias lá (amoo os pigmentes, os batons e os jumbos da NYX) e na encomenda que chegou esse mês vieram dois batons (o Fortune Cookie, que é um nude com toque dourado e o Medusa, que é beeem vinho e eu aplico dando batidinhas pra ficar mais leve), três jumbos (o French Fries é um marrom acobreado, já o Iced Mocha também é um marrom, só que com um acabamento prata e o Milk é o branco simples) e o pigmento Glitter Mania Crystal que vou super usar no ano novo!  
Alem desses produtos-magya da NYX, também comprei o bronzer Glowing da L.A. Colors (tem um toque de dourado e fica maravilhoso como sombra!) e os lápis de olho 01 Black e 05 Brown da Millano, nunca tinha ouvido falar dessa marca mas são os melhores lápis que já usei! O preto é über pretão e dura pra sempre! Ahh, e alem de todas essas makes que comprei online, também teve a sombra Cinnabar da Mary Kay que a minha manicure (que também é revendedora) me vendeu. Ela esfuma muito bem e tem um tom de marrom lindo, foi quase impossível de comprar porque está esgotada em todo lugar!
No começo da semana minha mãe saiu pra resolver uns assuntos pendentes, coisa dela. E quando voltou me trouxe essas duas fox tails (de pele falsa, é claro), na hora eu surtei porque tava looouca por uma fox tail a muito tempo (e ainda quero comprar uma maiorzona, bem gorda e comprida)! Como essas são mais magrinhas fica legal para colocar as duas na bolsa, eu até já arranjei um jeito de transforma-las num colar (e ficou demais! haha, qualquer dia desses eu vou usar e mostro aqui)!
Bastante coisa legal né? E concidentemente, várias das minhas compras são coisas que eu estava querendo a muito tempo, como o batom vinho, o bronzer, a rasteira e as fox tails. Vou começar o ano cheia de coisas novas que não saíram da minha cabeça durante 2011! haha Ahh, e por falar em 2012 eu não quis mostrar para vocês a blusa que comprei para usar com essa saia aqui no dia 31. Não quero estragar a surpresa! O look vai aparecer aqui na primeira semana de 2012, prometo!

7 comentários:

  1. Amei suas compras *.* em especial a sandália *.*
    Linda, linda ^^

    Beijos amore :*

    arcoirisdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que sandália linda!!
    2012 de muita paz e felicidade!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. AAii!Que compras lindaaaass!!! Só de olhar já me apaixonei pelas rasteirinhas!

    ResponderExcluir
  4. oie florzinha! claro que sigo de volta! amei demais seu blog!
    beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  5. A rasteira é mesmo linda gente, pelo visto todo mundo gostou! haha
    Feliz ano novo pra todo mundo, tudo de bom pra vocês em 2012!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Teddy, seu blog é fantástico e seu estilo incrível!!! Estamos seguindo. Te convidamos a visitar nosso blog. Beijos e um ótimo Ano Novo!

    http://misturandoestampas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog também, já estou seguindo... bjus

    ResponderExcluir