terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Meu Look: Seeing stars

Esse sábado eu fui a uma festa bem diferente: não era balada, nem pool party, e sim um campeonato de futbol! Meus amigos são pirados por futbol, então o aniversário do Rafa foi um campeonato entre times brasileiros e times europeus (gente, é inacreditável como eles levam isso a sério! Tinha juiz, uniforme pra todo mundo, dois locutores, prêmios... Eu fiquei chocada! haha).
E como a "festa" foi as 5:00h da tarde (pras meninas, porque os meninos estavam jogando dês das 2:00h!) nada como um vestido leve, uma bolsa tira-colo e uma sapatilha confortável e insujável (é sério, nós fomos pro jardim, pisamos em poeira, em terra, em grama e minha sapatilha ficou i-n-t-a-c-t-a!).


Vestido: Bo.Bô
Bolsa: Acervo
Chaveiro: Dior
Sapatilha: Louis Vuitton
Relógio: Vintage

Esse vestido é aquele que eu sempre falo quando estamos conversando sobre mullet. Viram que ele é mais curtinho na frente? É bem sútil, mas da pra notar! Ele é um curinga no guarda-roupa, vai do casamento à pool party sem problemas, apenas trocando os acessórios e complementos.
Decidi brincar um pouco e misturei a estampa de estrela do vestido (que veio com tudo essa temporada graças a Dolci&Gabanna) com o eterno animal print da bolsa, ficou legal né? Eu adorei! E pra dar ainda mais charme  e bossa eu pendurei esse chaveirinho dourado com o D da Dior na alça da bolsa, pra dar aquele toque especial no look :).
No mais, é uma produção simples, descontraída mas que faz a gente se sentir bonita e confortável ao mesmo tempo (principalmente por causa do vestido, que engloba esses adjetivos e muitos outros), to querendo usar e re-usar e re-usar até o fim da vida! haha

P.S.: As fotos foram tiradas pela minha amiga Ilana na casa dela. Ela seeempre tira as fotos do "meu look" quando saímos juntas (thanks Ilana, arrasa muito como fotógrafa!). Só deu pra tirar essas porque na hora que fomos fotografar a Luiza (nossa carona) chegou e tivemos que ir. Mas ficaram lindas, não?  

10 comentários:

  1. Que vestido lindo, amei principalmente a estampa, adoro estrelinhas. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda, arrasou, amo estas estampas de estrelinha ^^ são lindas mesmo xD

    Paris-Bombay Chanel e SORTEIO no meu blog!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-do-ano-nacional.html

    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso o look ... O vestido é puro luxo ... Simplesmente AMEI


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que fofura, desconcentrou o jogo com esse look aposto, bjs/lea

    ResponderExcluir
  5. Aposto como você abalou por lá!
    enTEDDYou o ambiente...rsrs arrasou!
    Linda e chique.

    Bjos

    http://mulherziceseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ooi teddy ! :D
    faz uns dias que sigo seu blog, só não tenho muito tempo pra comentar, mas hoje resolvi passar pra dizer que eu o adoooorei !
    quanto ao look, ficou liindo mesmo,
    mas pra ocasião eu acho que apostaria num short jeans e uma blusa mais larguinha e despojada, com a própria sapatilha.

    mas enfim, você é linda, o blog é lindo, paarabéns :D
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Amei o look!
    super fofo (:

    P.s: A loja Estrategia que me referi no post,fica ao lado do shopping Alameda (Taguatinga-Centro)

    Vale visita-la (:

    bisous

    http://classiclittlegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. mas que coisa mais linda seu vestidooo
    super quero alguma coisa com estampa de estrelas!!
    Adorei os acessórios e a bolsa nem se falaaa



    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda de mais.Esse vestido é uma coisa de lindo e adorei o batom.
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelos elogios meninas!
    Jée, eu até pensei em colocar um shortinho com uma camiseta, mas tava um dia tão lindo que a vontade que deu foi de colocar esse vestido super fresquinho e esvoaçante. E o engracado é que parece que todas as minhas amigas pensaram igual, porque quase todo mundo tambem tava de vestidinho com sapatilha :)
    Geisa, a cor é o Speak Louder da MAC, ele é super natural mas fica muito pink se aplicar bastante.

    ResponderExcluir