sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Deltoníco, um "it cat"!

Minha amiga Catharina (oie Catha!) mora em São Paulo mas está sempre aqui, e eu tenho que dizer que o gato dela é uma figura! O Tonico (carinhosamente apelidado de Deltonico, por mim claro) tem personalidade própria e diferente de muitos gatos ele é bem carinhoso. E como a Catha as vezes tem umas ideias bem, hum... "inovadoras", dia desses ela pegou algumas das roupinhas antigas de Build a Bear dela da época que a gente ainda brincava de ursinho na escola (nós duas temos 3 e nos divertíamos muito! haha) e vestiu o pobre gato. E como se isso não fosse bastante, ela ainda tirou fotos mega profissionais (onde a habilidade de modelo do Tonico fica super evidente! haha) e gravou todas num CD pra mim haha #truefriend. E claro que eu tinha que dividir esse momento épico a lá Animal Planet aqui com vocês né?



Über fofo, né? Detalhe, ele é macho! haha Quando a Catha me mostrou pela primeira vez eu não sabia se tinha uma crise de riso ou se infartava de tando falar "owwwn"!

P.S.: Gente, dá pra acreditar que amanhã já é Natal? Esse ano passou rápido demais!! Amanhã postarei mais cedo pra desejar a todas um ótimo Natal! Ahh, e o meu look da noite iluminada estrará aqui no começo da semana que vem :)

5 comentários:

  1. que coisa fofa!!! eu era louca pra ter um gato, mas tenho alergia :(

    ResponderExcluir
  2. que gatinho mais lindo
    amei!!
    feliz natal!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ain gente, que dó do gatinho, mais ele ficou suuper chique. rs .

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ooounthiii q fofuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    um mega modelo! esse tem futuro hein kkkkkkkkkkkkk :D

    Feliz Natal!!
    beijãooo
    http://canalfofys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aii gente, coisa mais fofa ever!! haha
    E eu fiquei impressionada com as poses que ele fez pra camera! As 4 primeiras fotos e a ultima com certeza são de cair o queixo, parece que ele é modelo profissional! haha #exagerada

    ResponderExcluir