segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Capital Fashion Week: Detalhes dos looks

Mesmo depois do evento já ter acabado (e fazer quase uma semana dês do ultimo desfile!) eu ainda tenho muito post cheio de conteudo (to me achando ultimamente. Sim ou claro?) sobre o CFW pra publicar. Engraçado (e bom!) como um evento de apenas 3 dias rende tanta informação bacana, né?
Bom, hoje é dia de postar os detalhes dos looks usados pelos fashionistas que compareceram à semana de moda Venho prometendo isso dês do primeiro dia de evento, acho que é o post mais esperado aqui, tô certa?
Vou confessar que achei os trend settlers muito tímidos nessa edição, aqui e acolá se achavam bons looks, mas a maioria era mais no básico e no confortável mesmo (o que não é sinônimo de desleixo, todas as produções estavam super dignas e muito apresentáveis :) ). Ainda assim tiveram muitos looks que atiçaram o meu olhar e me fizeram querer fotografa-los a todo custo, e aqui estão partes deles.

Vamos tentar tirar os olhos desse short-desejo e prestar atenção na tendencia que está logo acima: mix de cintos, já!
Cuffs são a ultima palavra em acessórios, ainda mais se usados dois em cada pulso, bem estilo Mulher Maravilha.
Hi-Lo é vida! Tem complemento melhor pra saia de paête do que uma camiseta podrinha? Cool e diferente!
Camisa fechada até o ultimo botão + maxi colar poderosos = chic! chic! chic!
Detalhes de bordados e pedrarias nas ombreiras deixam o nosso cardigan de cada dia mais chic e arrumado.
Amo oxford e amo animal print, tinha como não fotografar (e querer arrancar do pé da garota hahaha)?
Alem de uma bolsa super fofa e completamente Hawaii/Harajuko, a estilosa acima também tem um blog, visita?
Vocês sabem que sou totalmente pirada por arm parties, então quando vi esse caveirismo + crochê não resisti!
To procurando uma T-Shirt assim a d-é-c-a-d-a-s, thanks Ju, me ajudou na busca!
Todos dizem que a aposta para essa estação são os materiais naturais. Eu concordo, e vocês?
O casamento perfeito de duas das coisas que eu mais amo: bolsas e revistas :)
Pump neon suuper alto, fica lindo tanto em looks sóbrios quanto combinado num color blocking.
Alem de arm parties, tambem sou uma boa adepta de finger parties. Amei todos, principalmente o de caveira.
Bastante coisa legal, né? Os meus preferidos foram a camiseta de cruz, o short de tachinhas e o oxford de animal print. Mas e vocês, gostaram do que?
Tão cansando do CFW? Tomara que não, porque ainda tem post pra alimentar esse blog até o fim da semana hahaha. Inclusive meus looks que usei para os dois dias do evento que compareci vão aparecer aqui na quinta ou na sexta :)
Mas com um evento incrível desses apenas duas vezes por ano a gente tem que aproveitar ao máximo e comentar, fotografar e contemplar tudo o que se vê pela frente, não é verdade? Afinal, cobertura boa, é cobertura completa :)

12 comentários:

  1. amei a bolsa/revista! Muito linda.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindas peças
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sensacional ... AMO detalhes!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse post!!
    Ameei a primeira fotoo, mas são muitas peças maravilhosas *--*

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Looks lindo,super em alta!

    Querida estou te seguindo mim segue tambem
    http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai eu adorei, tanta coisa legal.

    Obrigada pela visitinha, volte sempre, to te seguindo.

    Bjos

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei de tudo perincipalmente da camisa abotoada e com o colar por cima fica lindo.
    http://boutikevanny.blogspot.com/2011/12/versatilidade-da-saia.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. Vou tentar fotografar looks inteiros na próxima semana de moda, o que acham? De qualquer forma vou colocar os dois, os looks e os detalhes.
    Não parece um monte de Charmes do Dia reunidos pra uma conferencia? Haha, eu podia ter entitulado o post assim #cruzes

    ResponderExcluir
  9. Adorei a bolsa revista rs, e não tem q agradecer, as tshirts da Aulander são lindas.

    bjos

    http://www.modaeconsultoriajurodrigues.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa Jú, que legal. Amei o maxi colar. Lindoooo. http (www.closetdetendencia.com.br)

    ResponderExcluir
  11. lindos os detalhes muitas inspirações pra gente!

    ResponderExcluir