sábado, 17 de dezembro de 2011

Meu Look: Upper East Teddy

Como disse no post de ontem, esse foi o look que eu usei pra palestra da Saad que rolou no Park Shopping no começo da semana.
Uma coisa bem feminina, fofa, e de certa forma, bem Upper East Side (Gossip Girl?). Pra falar a verdade, me senti completamente Blair com esse look, podia sair pela rua poderosa desvalorizando pessoas e destruindo vidas (haha). Ai, ai, essa Queen B...


Regata: Mixed
Saia: H&M
Cinto: Acervo
Bolsa: Louis Vuitton Speedy
Sapatilha: Gap
Colar: Swarovski

E pra um look preppy, não podia faltar uma saia de cintura alta beeem rodada. Acreditam que eu comprei essa saia a quase um ano atrás (na minha viagem a Paris) e nunca tinha usado? Pois é, primeira vez, e ela é tão linda que decidi tornar-la o centro das atenções!
Assim, com a saia protagonista da produção, montei o resto do look a partir dela. Cores, texturas, estampas, acabamentos.... tudo girando em volta da bendita saia! O azul marinho do fundo foi parar na blusa e o tom de roxo do xadrez coloriu o cintinho, tudo bem certinho até então, mas nada muito emocionante. Aí que entra a bolsa.
A bolsa estilo frasqueira com a padronagem quadriculada em tons de azul foi a escolha perfeita, pois alem de fazer um mix de estampas sutil com a saia e estar inteiramente dentro da paleta de cores escolhida, ela também possibilitou a escolha da sapatilha de glitter, que abre um sorriso em qualquer um :)
Ahh, e o colar, como não falar desse colar? A Visa mandou uma lista de presentes pra alguns de seus clientes, e entre os champagnes, vinhos e camisas de futebol autografadas, tinha esse pingente Swarovski. Implorei pro meu pai (que já tava de olho nos vinhos, haha) e ele deixou eu escolher o colar!


Chegou aqui na segunda e eu to simplesmente apaixonada por ele, fico abrindo a caixinha toda hora pra dar uma olhada e namora-lo um pouco mais! Agora só falta um de diamante azul, né Rose?
Esse é um look muito especial pra mim, acho que um dos meus preferidos tipo, da vida!
Amo quando me visto mais preppy, me sinto super feminina. Até a minha postura muda! Mas e vocês, o que acharam desse look?

17 comentários:

  1. Muito liiinda, adorei seu look.

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. q charmee! adorei
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei o look,principalmente essa saia,eh muito linda.
    abracao.

    ResponderExcluir
  4. Lindona! Adorei a saia xadrez combinada a sapatilha prateada! Ficou super feminina, um look digno de Blair! hahaha Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu look!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda....
    Eu adorei o detalhe da sapatilha.Por mais que seja bem "cheguei", ficou muito, muito, muito, proporcional com o seu look... o Que dizer do presente da "visa"..... sem coments....

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá, passei aqui para te convidar para participar dos sorteios que estão rolando lá no meu blog!

    http://simararosado.blogspot.com/

    Te espero lá...

    BeeeijO!

    ResponderExcluir
  8. Nossa teddy, nesse look super Blair voce arrasou, saudades, nem lembra mais de mim!
    Beijos Lara

    ResponderExcluir
  9. ficou fofa demais, bjs /lea

    ResponderExcluir
  10. Amei o look!
    super fofo (:

    bisous

    http://classiclittlegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. você super acertou no look, principalmente na escolha da sapatilha! me apaixonei por ela! deu um toque diferenciado no look, e ainda pode ser uma ideia pra usar no reveillon! amei ela, vou ter que procurar uma pra mim hahaha beijos

    ResponderExcluir
  12. O look ta lindo e o colar maravilhoso.
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindo o look Teddy, adoreiii!
    Beijos

    http://bellices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelos elogios girls!
    Brigada Lara, claro que lembro de você meu amor! haha To morrendo de saudades :)
    Lala, incrível como você sempre capta o "espirito" dos meus looks, obrigada! Ahh, e agora com o fim do ano as lojas de sapato estão super apostando no glitter! Já vi várias sapatilhas parecidas com essa por aí, ta facinho de achar!

    ResponderExcluir
  15. Amei o look e seu blog tbm.
    Obrigada pela visitinha lá no DG.

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir
  16. vc so tira foto na frente da piscina pq?

    ResponderExcluir