quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Meu Look: Bicicletas e picniks

Essa segunda eu e alguns amigos acordamos bem cedo e saímos para andar de bicicleta e fazer um picnik no parque da Península, de frente pro lago. Foi um programa simplesmente per-fei-to pro verão e muito divertido! Com certeza vamos fazer mais vezes...
Um look pra uma ocasião como essa pede conforto (e a gente já sabe que isso não é desculpa pra look sem graça), por isso o look de hoje é uma ótima ideia pra produções confortáveis&bonitas para momentos ao ar livre. 


Blusa: Farm
Short: Marisa
Bolsa: Forever 21
Lenço: Acervo
Tênis: Osklen
Óculos: Ray Ban

Quando pensei em picnik, logo vieram a cabeça peças bem delicadas, cheias de babados, cores claras, florais, tons pastéis... mas ainda tinha a questão da bicicleta, e no final, fiquei muuuito feliz de ter trocado a saia rodada e a sapatilha pelo short jeans e tênis. Isso me proporcionou mais opções, como correr na grama, me molhar no lago e brincar com a Asla (cachorrinha linda da Ilana, minha amiga) que foi passear com a gente!
Ou seja, mais uma vez eu fui limitada a short + camiseta, e mais uma vez eu falo que isso não quer dizer mesmice e pode gerar looks sempre diferentes, sempre interessantes.
Coloquei minha blusinha nova com o retrato do Zé Carioca (amo! haha) com o short jeans preto de tachinhas. A bolsa tira-colo e o tênis foram indispensáveis, pois alem de muito confortáveis, eles também tem um toque de estilo. O lencinho turquesa + laranja amarrado na bolsa, o óculos retrô, as pulseirias (não podia faltar né? Se não não seria eu... haha) e o rabo-de-cavalo (juro, não teria sido a mesma coisa sem ele, ele acrescentou muita bossa à produção!) fecharam o look lindamente.
Eu tenho adoração por esse look (alôu humildade haha), é tão lindo e tão confortável ao mesmo tempo que está sendo, dos looks que eu usei atualmente, o meu preferido. Espero que gostem tanto quanto eu :) 

11 comentários:

  1. Adorei, linda :D

    Querem aprender a receita Strogonofe de Chocolate? Confiram meu blog :D
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Linda Teddy, também sou fã de looks assim, confortáveis e fresquinhos e ao mesmo tempo estilosos. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. To adorando tantos looks do dia por aqui. E esse cachorrinho é lindo.
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda linda linda! Look confortável e cheio de estilo! Arrasou na produção e acessórios como essa bolsa lateral com o lencinho amarrado, ficou um charme! Adorei! Beijos...

    http://estilofazmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu look flor!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look e o cachorrinho..rs

    Começou o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog e o seu look tá super fofo! =)
    Bjs
    http://itbaphonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. você pensou em tudo hahaha colocou shorts e tênis pra ficar confortavel, mas colocou também uma bolsinha mais delicada e pulseiras pra dar mais "feminilidade" à produção! e arrematou com o rabo-de-cavalo, que como você disse, deu "bossa" ao look! show! mais uma vez, você brilhou :)

    ResponderExcluir
  9. A Asla fez sucesso, né? Aii, coisa mais fofa! haha
    Lala, muito obrigada! Haha, você interpretou o look exatamente como eu o pensei na hora de escolher o que ia usar.

    ResponderExcluir