quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ideias de presentes pra arrasar no Natal!

Graças às festas de fim de ano, nos últimos dias eu tenho recebido mais emails do que nunca! Várias lojas incríveis reuniram seus melhores produtos e me mandaram fotos e montagens com os respectivos preços e todas as outras informações necessárias. Tem ótimas ideias de presentes pro Natal e quem sabe até algumas peças que são boas escolhas pra montarem nossos "looks do dia" do ano novo!
Antonio Bernardo, Saad, Leeloo, Devorê, SeteDezessete...Todas essas marcas tem opções diversas pra todos os gostos e bolsos; a Devorê, por exemplo, fez uma montagem super completa com várias ideias de presentes amygo$ (tem vários kits diferentes, cintos, pulseiras, brincos...) e vestidos maravilhosos pra passar a virada do ano!


Já a Saad, tem opções de presentes que vão de R$50,00 a R$400! No site tem a seleção gifts, onde podemos encontrar mantas, capinhas de câmeras, pastas para notebook, necessáires e até bolsas! e ainda tem a promoção incrível que as lojas Saad estão fazendo; a cada R$400,00 em compras você concorre a um voucher de inacreditáveis R$5.000!!! Não da pra perder, né? Ahh, e por falar em Saad, ontem eu fui a uma palestra (na loja do Park Shopping) onde o maqueador JJ Estrela mostrou várias ideias de cabelo e maquiagem pras festas de final de ano, entra aqui ainda essa semana (com todos os detalhes, prometo!).


A SeteDezessete ta com a coleção perfeita pro verão, cheia de cores, cumprimentos longos, nudes, tecidos leves... Da pra não só comprar o presente de Natal da mãe/tia/amiga como também dá pra garantir algumas peças pra estrear esse verão!


SeteDezessete
SHIS QI 07 conj. 17 casa 23 - Lago Sul
www.setedezessete.com 

E que tal dar um presente especial e memorável esse Natal? Algo como... uma jóia! Demais né? Perfeito pra presentear aquela pessoa mais próxima, mais amiga...
A Antonio Bernardo ta comemorando agora seus 30 anos de sucesso e fez uma coleção especial de Natal que está cheia de peças lindas, de bom gosto e elegância, olha só:


Antonio Bernardo
Park Shopping - Piso Inferior
(61) 3323-0403
www.antoniobernardo.com.br

E por último, a Leeloo (que está agora na Sol&Vento), que me mandou essas fotos do seu novo lookbook com várias ideias de looks pras festas de ano novo e pros dias de verão que estão chegando. Alem do mais, ótima opção de presente esse cinto de cordinha e a clutch azul, né?


Leeloo na Sol&Vento
Lago Sul - SHIS QI 13 Bloco J Lojas 7/8 (61 3364-1826)
Asa Sul - SCLS 122 Bloco B Loja 03 (61 3346-1826)
Asa Norte - SCLN 308 Bloco C Loja 17 (61 3536-1826)
www.solevento.com.br

Bom, essas são apenas algumas ideias de presentes bacanas pra arrasar no amigo oculto, na troca de presentes no dia 25, pra colocar debaixo da árvore... Espero que tenha ajudado as moçóilas e graças a Dios esse post está sendo publicado num ótimo timing pra dar tempo de comprar tudo, afinal, não queremos comprar presente de ultima hora de novo esse ano, né meninas? haha

11 comentários:

  1. Não vi meu Blog na sua lista,se puder seguir de volta eu agradeço..estou em rumo a 600 seguidores,me ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ...
    Dicas muito valiosas...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei *.* Obrigada pela dica ^^

    SORTEIO no meu blog!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-do-ano-nacional.html

    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  4. amei os dois últimos vestidos! vc sabe se eles vendem pela internet, os preços ou qualquer outra informação que possa me passar? desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas!
    Mas eu me apaixonei, mesmo, foi pela saia longa e multicolorida da SeteDezessete! Uau!
    Ah, tem uma dica deliciosa de presentinho natalino no meu blog, também. Quem sabe você não leva?

    Beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Teddy adooooooooro seu blog, leio todo dia e to amando os posts diários por causa das férias!
    Fico morrendo de vontade de ir nessas palestras que voce vai :/ você bem que podia avisar quando vai ter né? =)) to esperando, bjssss e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Se eu pudesse eu comprava tudo...pra mim, pra presentear..rss

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  8. aaaah eu amei tudo *-*
    os vestidinhos são liiindos !
    o primeiro look verde e branco é a sua cara teddy !

    e de novo, parabéns pelo blog gata !
    beijo :*

    ResponderExcluir
  9. oii tudo bem amei aqui e já estou seguindo obrigada apor seguir meu blog também
    beijos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Teddy adoooooooooooooooooooooorei seu blog. Parabéns viu? Ja ta com 570 followers né? Que bom! (:
    Espero que você consiga chegar aos 600 ainda esse ano. Beijos gatita mto sucesso pra você, você tem muito talento pra esse tipo de coisa e merece tudo de bom que ta acontecendo como recompensa pelo seu trabalho duro viu. Parabens,

    ResponderExcluir
  11. Ainda tem muito mais posts natalinos por vir! Vou postar ideias pra makes, cabelos, roupas... vai ser demais!
    Lala, eu tinha esquecido de falar que a Leeloo vende na Sol&Vento, que tem 3 endereços aqui em Brasília. Coloquei o site deles e os números de cada loja, se quiser é só ligar e perguntar o preço :)
    Anonimo, no próximo evento de loja que eu for eu vou tentar avisar antes pra caso alguma leitora queira aparecer, ok?
    Rê, minha meta pra esse ano era chegar aos 500, e vou confessar que nem acreditava que conseguiria! Foi muito rápido e muito incrível, e agora já imagino fechar no ano com 600! Ia ser demais :)) Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir