quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meu Look: Gipsy Heart

Hoje o dia amanheceu lindo e super ensolarado, perfeito pra uma pool party! Tem coisa melhor pra curtir o primeiro dia de férias? Não tem.
E o look tinha que ser de acordo: pronto pro calor e confortável pra poder curtir o dia, e ainda ter aquele toque de "gipsy heart" que eu sempre gostei muito (acho que tem tudo a ver com pool parties e toda essa atmosfera festiva das férias, não é?).
Pool party não tem jeito mesmo, tem que ser o combo short jeans + camiseta, não tem pra onde correr. O jeito é incrementar essa combinação simples com texturas diferentes, cores fortes e detalhes inesperados, alem daquelas surpresinhas de styling que aparecem aqui e acolá dentro do look. 


Quando eu peguei a câmera pra tirar as fotos do look todo mundo se atirou atrás dela! Haha, adorei ter a participação do pessoal aqui no blog, mesmo que seja de brincadeira :)

Camiseta: Farm
Short: Zerozen
Rasteira: Arezzo
Bolsa: Louis Vuitton Neverfull
Óculos: Chanel
Brinco: Zerozen
Anél: Forever 21
Relógio: Vintage

E a minha maneira de deixar o look mais interessante é bem resumida em detalhes: bordados no decote na camiseta, acid wash no short jeans, mix de pulseiras (nãoooo, que novidade!!), anél de dois dedos (novinho, estreei hoje :) ) e brinco de pena. Por falar nele, nem acredito que consegui finalmente achar um! Lembram que fiz um post um tempinho atrás falando que estava querendo desesperadamente um mas que não conseguia encontrar pra comprar? Pois é, no Happy Hour Zerozen (esse evento rendeu, hein? haha) eu fui na loja montar meu look pra fotografar e me apaixonei por esse par de brincos, é ou não é tudo? Agora só quero ele pro verão :)
Eu amei o resultado e passei o dia super confortável... até me jogarem na piscina na primeira meia hora de festa. Ai ai, pool parties... :)

4 comentários:

  1. Amo looks assim,também com o calor que faz aqui na Bahia,shortinho jeans+camiseta já virou minha quase farda predileta!

    BeijO
    www.aheuqueroo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da produção, e sua bolsa é linda!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindaaaaaaaaaaaa
    gostei das fotos com os seus amigos e o seu anel eh mt perfeito!!!!
    bjuuuus
    aninha :*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos elogios meninas!
    É verdade Lulli, no calor é o que eu mais uso tambem e o legal é que da pra variar bastante e criar várias combinações lindas usando esses dois elementos!

    ResponderExcluir