sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Meu Look: Boho ou preppy?

Como eu disse no começo da semana, férias é sinonimo de muito look, e a overdose já está começando! haha Mas o bom é que vocês gostam né? É o meu tipo de post preferido em outros blogs e vejo que os comentários e visualizações sempre sobem quando tem uma produção no ar :)
Hoje foi um daqueles dias em que a gente acorda acreditando que vai é mesmo ficar em casa, curtindo o tédio, mas acaba saindo inesperadamente e voltando só de noite (pra vocês terem ideia, saí as 2:00h e acabei de chegar). Foi almoço na casa da madrinha (amo!) seguido por uma passada no Gilberto Salomão pra dar uma olhada nas lojas (ha!) e fazer a sobrancelha e por ultimo um pulo no Iguatemi pra comprar o presente de um aniversário amanhã. Uffa! Foi um dia cheio, né? Mas é assim que eu gosto :)


Bata: Zerozen
Saia: Antiga
Bolsa: Louis Vuitton 
Salto: Ávida
Óculos: Ray Ban

E pra começar, eu não sabia que o dia seria assim tão cheio de coisas pra fazer e lugares pra ir, porque se soubesse eu teria escolhido um sapato mais confortável (esse salto me deu um calo enooorme, mas antes de ir para o Iguatemi eu passei em casa e peguei uma sapatilha, então ficou tudo tranquilo). Mas abafa o caso.
Hoje eu acordei completamente contraditória, querendo um look boho e preppy ao mesmo tempo. E por mais que os dois estilos sejam muito distintos, não foi difícil montar um look que coordenasse eles dois e ainda tivesse uma dose extra e bem generosa de cor (também acordei num espirito color blocking, pode?). Escolhi peças (saia e blusa) que ao mesmo tempo que são delicadas e femininas, também tem um ar de descontração mais relaxado e tons pastéis lindos que ficam incríveis juntos. E pra não virar o samba do criolo doido (haha, adoro essa expressão!) complementei com um sapato bicolor, que conversa tanto com a blusa verde-água quando com a bolsa marrom. Ahh, e o pulseirismo em tons de verde e turquesa que não podia faltar (tão vendo que mesmo que eu misture 53841193 estilos eu sempre adapto as minhas arm parties pra todos eles? Acreditem, me sinto nua sem elas!).
Quando fui pro Iguatemi, troquei o óculos de sol roxinho de glitter (não rola usar óculos de sol as 5:00h da tarde, né? Por mais que eu ame eles tanto quanto eu amo esse modelo de gatinho haha.) por uma tiara de pena e o salto alto por uma sapatilha marrom (combinando com a bolsa).
Amei muito esse look (sempre falo isso por mais idiota que seja, afinal, se eu usei é porque eu amei, né?) principalmente por causa da coordenação de duas cores que muita gente tem medo de misturar; verde (blusa, pulseiras e parte do sapato) e roxo (saia e óculos). Mas e vocês, acham esse look mais boho ou mais preppy? 

9 comentários:

  1. Adorei o look, ficou uma graça!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  2. Oiii adoro looks tbm pena eu estar um pouco acima do peso por enqunto não posto looks no meu blog, são lindos os looks do seu blog ja estou seguindo pra acompanhar novos....bjs e ótimo FDS se puder retribue a visita...

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça
    Amei as pulseiras tb
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ficou muito lindo! Eu amo seu look, ficou bem fofo!

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que é uma mistura lindas dos dois estilos.
    http://boutikevanny.blogspot.com/2011/12/versatilidade-da-saia.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. eu não gosto dessa saia! parece festa junina sei la

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas :)
    Hahaha Anonimo, eu gosto dela, acho bem boho/hippie chic (deve ser por isso que voce achou ela muito "de festa junina").

    ResponderExcluir
  8. Adorei !!!

    Acho que a mistura dos dois estilos !!!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda, arrasou :) Adorei as pulseiras ^^

    214 Hits e SORTEIO no meu blog!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    Super beijos :*

    ResponderExcluir