segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fast Best: Curl Amplifier da Tigi

Pois é, o fim do ano está batendo na nossa porta e é inevitável que com ele venham muitas festas, confraternizações, amigos secretos e várias outras celebrações que as vezes exigem um pouco mais de sofisticação nos nossos "looks do dia". E olha que eu não estou falando só da roupa, pois numa produção a maquiagem e o cabelo também contam muitos pontos! Ou seja, ta valendo de tudo pra ficar ainda mais bonita, e não sei vocês, mas como o meu cabelo já é liso no dia a dia, procuro dar uma cacheada nele quando tem um evento mais arrumado.
E como eu já falei aqui, só consigo cachear os cabelos se for com bobe. Coloco eles no cabelo por umas 2h e enquanto isso da pra escolher a roupa, fazer a maquiagem, arrumar a bolsa... prático, não? Mas se for colocar o bobe no cabelo seco, sem nada nem nenhum creme, os cachos caem em menos de 1h. Por isso o que realmente transforma o meu cabelo de "liso e sem graça" em "super diva dos anos 40" é o ativador de cachos da TIGI, o Catwalk - Curls Rock.


Passo um pouco dele no cabelo antes de separar as mechas para colocar os bobes e duas horas depois o resultado é inacreditável, cachos de salão em casa! E melhor, os cachinhos duram uma eternidade e caem de leve, nada daquela coisa de chegar na festa Taylor Swift e sair lisa de novo, eles duram a noite toda, pode pular o quanto quiser!
Sem ele meus cachinhos ficam bonitos por no máximo meia hora e depois se reduzem a "ondas de movimento" (que são legais pro dia a dia, e não pra uma festa mais chiquetosa).
Vale muito a pena investir nesse creme, porque ele realmente faz a diferença na nossa vida capilar e abre muitas portas para opções de penteados que antes só imaginávamos em fazer no salão. Eu sou adepta do meu e não vivo sem, aliás, esse já é o segundo que eu compro!

11 comentários:

  1. Adorei o produto, sempre dou uma cacheada nas pontas de vez em quando.

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  2. Teddy você podia começar a fazer vídeos de tutorial, onde você ensina a fazer seus penteados, maquiagem, algo do tipo sabe? Eu adoraria, beijo

    ResponderExcluir
  3. bacana esse produto!! já estou seguindo o blog!! Obrigada pela visita!! Bjoss
    http://corinamvieira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei te seguindo também , tem sorteiola no blog , participa?

    bjusss

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, adorei o seu cantinho. Já estou te seguindo, se puder me sgeue tbm ^^

    214 Hits e SORTEIO no meu blog!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Tudo bem? que ótima dica, ainda não conhecia este produto. Conheci agora seu blog e ja estou seguindo. te convido a visitar o m eu e se gostar siga. beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Louca por cachos!
    Amei seu blog.

    Nova seguidora.

    Bjos

    http://mulherziceseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, tudo bem?
    Gostei muito do post, e principalmente do blog!
    Falando nisso, acabei de postar uma ótima notícia sobre a primeira loja de adoção de animais da América Latina, que é aqui em SP!
    Se gostar do nosso cantinho, siga-nos, que seguimos sempre de volta!
    Um beijo e tenha um ótimo final de terça-feira!

    ResponderExcluir
  9. Com certeza irei testar esse produto *-*
    Tipo ameii seu blog tbm (: e já estou seguindo sim!

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  10. Vou experimentar pra domar meus cachos que são naturais porem rebeldes.
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Vale mesmo investir nesse creme meninas! Ele faz milagres!
    Anonimo, meu plano pras férias é começar a fazer os videos (acho que depois de tanto tempo enrolando vocês já ta na hora de colocar a mão na massa mesmo haha). Já fiz a lista das coisas que preciso pro primeiro video e vou tentar faze-lo dessa semana pra próxima :)

    ResponderExcluir