domingo, 25 de dezembro de 2011

Meu Look: Ceia de Natal

Oie meninas! Tudo bom? Como passaram o Natal? Tenho certeza de que foi maravilhoso mas quero saber de todos os detalhes (inclusive dos looks! haha).
E por falar neles, aqui está o meu! E não sei vocês, mas sempre que penso em roupas natalinas, algumas referencias bem específicas me vem a cabeça e eu acabo moldando o meu look a partir delas, pra assim montar um look completamente apropriado para a noite iluminada.
  1. Uma base invernal: Apesar de nós brasileiras comemorarmos Natal no verão (pra quem mora em Brasília isso é bem subjetivo haha), a data tem absolutamente tudo a ver com inverno! Por isso, por mais que estejamos em uma estação quente eu gosto de trazer ideias invernais ao meu look, seja nos tecidos, nas cores, nos modelos ou em pequenos detalhes espalhados aqui e alí dentro da produção.
  2. Modelos comportados: O Natal é uma festa religiosa, por isso mesmo é super inapropriado usar saias muito curtas e/ou muito justas, blusas decotadas, vestidos provocantes e por aí vai... Não significa que tem que se vestir de Virgem Maria, mas é bom dar uma maneirada na Natalie Lamour que existe dentro de você! haha Quando eu uso a saia mais curta por exemplo (e sempre uso, porque não gosto de outro comprimento), faço questão de que seja mais armada.
  3. Brilho, brilho e mais brilho: O Natal é uma comemoração festiva, por isso, ta liberado soltar o brilho! Dourado, prata, rosé, paête, glitter, metalizado... tudo pode se o resultado for harmonioso!  
Não to falando que isso é regra, mas sempre acabo usando esses "requisitos" para montar o meu próprio look (mas nunca julgo o de ninguem a partir deles, ok? hahaha) e acho que algumas de vocês também fazem isso inconscientemente haha. Bom, chega de papo e vamos direto ao look (enrolei demais hoje né? aff)!


T-Shirt: Hardrock Hotel
Saia: Forever 21
Meia 5/8: Paris 
Sandália: Zara
Bolsa: Acervo
Colar: Swarovski

As fotos foram tiradas no inicio da noite no Blue Three Hotel, depois nós fomos para casa, ter a comemoração propriamente dita. Só que as fotos que eu tirei em casa (na arvore de Natal, com a ceia e tal...) ficaram beeem piores que essas (se da pra acreditar, haha). Mas da pra ver que to look tem tudo o que eu falei alí em cima; o toque invernal que ficou por conta da cor preta, das plumas da bolsa e da meia 5/8, a saia curta porem armada e t-shirt que resultaram numa modelagem super comportada  e o bling insubstituível da blusa e da sandália. Pronto, um look natalino mas cheio de bossa, charme e estilo. Perfeito para curtir o Natal perto da família e amigos, do jeito que tem que ser :)

14 comentários:

  1. Feliz Natal!!!

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeijO!

    ResponderExcluir
  2. Amei a saia,super linda (:
    beijos,e feliz Natal!

    http://classiclittlegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AMEI A SUA SAIA TEDDY! Só que achei o look muito dark (please não me leve à mal ok? Gosto muito do blog e de ti!), achei meio pesado pro Natal, beijo!

    P.s.: Na sua blusa tá escrito Queen né? Minha banda favorita haha, beeeijo!

    ResponderExcluir
  4. Oiii adorei o blog, achei linda a árvore e seu look !! beijos

    vou seguir.

    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. q lindaaa =)
    beijo e feliz natal! ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei seu cabelo,tava linda!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O que você estava fazendo no Blue Three, antes da ceia de natal???

    ResponderExcluir
  8. Acho seus looks lindos, mas não gostei da sandália com a meia... A sandália é linda separada, e com a meia acho que pesou o visual.

    Mas vc se veste super bem para sua idade, parabéns!

    BTW, seu cabelo está lindo! *-*

    Bj*

    ResponderExcluir
  9. a escolha da saia foi ótima teddy, é linda e deu outra cara ao look! se não fosse ela, seu bottom ia "desaparecer" e as pessoas só iam prestar atenção na blusa e na sandália haha você brilhou! (tá virando redundância já ne hahaha)

    ResponderExcluir
  10. adoooorei o cabelo, tá tão lindo *-*
    mas concordo com a amiga acima, não gosto muito de sandália com meia :/
    mas, no tudo, tá linda linda :D

    um bom final de ano moça bonita !
    beijo doce :*

    ResponderExcluir
  11. Amei a saia *.*
    Super linda, arrasou ;)

    Beijão linda :*

    SORTEIO NYX E MAYBELLINE, CORRAM E PARTICIPEM!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tava lindona mesmo!


    PS; Você tem namorado Teddy?
    haha morro de curiosidade!

    ResponderExcluir
  13. Tá linda Teddy, eu tava superansiosa pra ver seu look natalino, tava doida pra você postar logo. Enfim, não me decepcionei, tá demaiis! Parabéns (:

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada pelos elogios garotas!
    Vi que a sandália com a meia causou uma polemicazinha, mas eu a-m-e-i e não trocaria por nada! Pra mim as duas se complementaram e com certeza vou usa-las juntas de novo :)
    Anonimo 2, alguns amigos da família estavam lá então passamos rapidinho pra desejar um feliz Natal, afinal, quem é importante na nossa vida não pode ficar sem um abraço na véspera de Natal, né?
    Anonimo 3 , não, eu to solteira! haha (vivem me perguntando isso hehe)

    ResponderExcluir