sexta-feira, 1 de março de 2013

Meu Look: Etoíles

Semana de provas chegando e eu aqui cheia de looks das férias pra postar, pode isso produção? Esse por exemplo, usei um dia antes de retornar ao confinamento, pra resolver aquelas pendencinhas de ultima hora, sabe? Pra tal, um look confortável com aquela pegada swagger a qual eu estou tão apegada! 


Camiseta: Disney
Short: Let's Party
Loafer: Steve Madden
Bolsa: Valentino
Óculos: Rayban Aviator
Beanie: Nova York

Shortinho e camiseta, tem como errar? Estava louca pra botar esse roxinho pra fora e optei por combina-lo com a camiseta do mesmo tom. Pra dar o edge ao look, loafer de caveira e, claro, meu amado beanie! Morrendo de vontade de usar 24/7 mode on! Pra fechar a produção, minha bolsa de laçarote gigantesca que nunca mais tinha visto a luz do sol. E claro, óculos aviador que te deixa com aquela cara de naturalmente mais interessante do que o resto da galera hahaha Mais uma produção simples, básica, mas com aquele toque fashion pra dar o tom do dia :)

15 comentários:

  1. Bad hair day? Você faz looks muito mais bonitos do que isso, e convenhamos que essa touquinha favela não ficou legal, né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha touquila favela foi ótima! Esse é mesmo um acessório polêmico, mas eu adoro e me senti super bem na produção! E sim, eu estava com um pouquinho de bhd nesse dia (não foi a toa que uma das minhas primeiras paradas foi sem dúvidas o salão de beleza hahaha)
      Beijos e obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  2. Faz tempo que não comento,e como beatlemaníaca que sou,não posso deixar de citar que sou completamente apaixoda por essa camiseta!..esse é mais uns dos teus looks que cabe perfeitamente bem pra qualquer atividade normal do nosso dia dia sem deixar de ser fashion e passar bem longe do desleixo.haha eu não sei fazer comentário pequeno...tenho que aprender a falar menos :\...resumindo..ta bem bonito o look..beijos..Thayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayse, eu acho essa blusa a coisa mais fofa já produzida pelas mãos do homem! hahaha E o mais bacana é que ela ainda tem a letra da música Imagine toda escrita por dentro. Perfeito, sim ou claro?
      Fico super contente que tenha gostado :)
      Beijos e muito obrigada!

      Excluir
  3. Amei o shorts!
    Marcela

    ResponderExcluir
  4. Teddy vc nunca mais fez pool party

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os looks de pool party estão meio escassos por aqui, não é? Mas o ano ainda tem nove meses hahaha, aposto que logo logo aparece uma por aí :)
      Beijos

      Excluir
  5. você é a primeira pessoa que eu vejo de beanie e curto! juro! até hoje só tinha visto produções furadas com esse acessório, tanto que comprei uma a semanas e até hoje não usei, não acho uma combinação ou inspiração boas... mas nesse seu look eu curti muito, ameeeeei! hahaha
    beijos querida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada Lala! Fico mais que feliz que tenha gostado da produção :)
      Beijos, sempre amo seus comentários!

      Excluir
  6. Obrigada por todos os comentários e elogios meninas!
    Beijos a todas :)

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse short, e adorei o anel! Lindo look, beijooos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amei o look! Ficou otimo

    Anel *.* apaixonada

    http://simplismentesofisticada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eii, nao sei nem se vai ver esse comentario! Acabei que por acaso encontrei seu twitter e sabe sua foto? Com aquele casaco com estilo meio school? SEMPRE quis um daqueles e nao sei onde encontro.. Me ajuda? Beijo!

    ResponderExcluir