terça-feira, 2 de outubro de 2012

Meu Look: Ancoras e Onças

Short + camiseta + maxi-colar. Uma combinação cheia de possibilidades que eu estou me aventurando muito em testar. Pode parecer um combo finito, mas explorando diferentes tecidos, estampas e texturas, essa produção passa longe da monotonia, mas mantendo-se colada com o conforto. 
E foi com esse pensamento em mente (e pouco tempo no relógio) que eu fui ao armário decidir o que usar para um jantar de sexta descontraído com as amigas (sempre elas né? hahaha). 

 
 
 
 
 

Blusa: Forever 21
Short: Forever 21
Sapatilha: Louis Vuitton
Bolsa: Tory Burch
Colar: Forever 21
Broche: Acervo

De cara resolvi ousar. Puxei meu shortinho de seda onçado e a camiseta igualmente leve e fresca para um mix de estampas bem interessante. Nunca poderia imaginar que duas referências tão distantes (uma com o pé no mar, outra com ares selvagens) pudessem coexistir dentro de um look, não é que ficou legal? 
No pescoço, como não podia faltar aquele brilho, prendi novamente meu broche preferido, dessa vez em um colar diferente; esse de spikes prata, alem de caber perfeitamente nos contextos do broche, ainda fez a conecção com a maxi-clutch. E o sapato, um pouquinho de marrom recheado de conforto para aproveitar um japonês de sexta :) 

30 comentários:

  1. Lindo look, amei o mix de etampas e o max colar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o look <333333333

    Beijos! Isabela Capuleto

    http://isabelacapuleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma grça seu look, lindo mesmo! super jovial! bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o look, adorei.
    Clara

    ResponderExcluir
  5. Amei seu look! E que colar poderosoo beijos!!!


    http://ligadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mistura de um colar com um broche que bom que gostou.
      bjs

      Excluir
  6. olá obrigado pela visita no meu blog, adorei seu look gostei principalmente da saia um luxo, estou seguindo aqui também beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amei o look ficou lindo ;)
    flor,você é de que parte de Brasília?
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look!

    A combinação ficou ótima.

    Obrigada pela visita no meu blog. Beijo!

    ResponderExcluir
  9. UHuuu arrazzzou!!
    Obrigada pela visitinha que você fez a um tempo atrás...
    Beijos e se cuida :)
    www.jornalfemininonet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Podem me chamar de maníaca observadora, mas esse look seu me lembrou "acontecimentos" do seu blog: a blusa me lembrou seu aniversário, que tinha esse tema náutico, e o short me lembrou você na Disney, se eu não me engano um dos primeiros looks que você postou de lá você tava com ele! Hahahaha
    Amei a produção, ousou e arrasou!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super observadora e como sempre super certa haha!
      bjs

      Excluir
  11. Olá Teddy, um bom tempinho não passo por aqui... você ficou muito linda!!!
    Um abraço,
    Hugo

    ResponderExcluir
  12. o.0
    vc é linda... mas exagerou um pouquinho no comprimento e na transparência pra tua idade, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente não achei mas valeu pelo toque prometo que vou me policiar mais. bjs

      Excluir
  13. Linda, amei o look, o mix ficou show!
    orbigada pela visita!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir