segunda-feira, 8 de outubro de 2012

It Friends: Festa de 15

No último sábado eu e minhas amigas, que estávamos a caminho de uma festa, fomos todas dar os toques finais dos nossos looks na casa da Bela Ramagem (super fofa, maqueia bem demais!). Escolher os acessórios, dar um refresh na maquiagem e corrigir defeitinhos nos cabelos se tornam tarefas muito mais divertidas quando temos nossas amigas do lado, para opinar e rir de todos os detalhes da noite. E, já que estávamos todas animadas e de muito alto astral, resolvi retomar essa esquecida tag e fotografar os looks das meninas, que, diga-se de passagem, estavam absurdos!


Arrasou com essa saia longa da Le Lis! Aliás, ela tem um bordado que remete um cinto super interessante! Amei Ilana!



Esse vestido azul bandage da French Connection que a Bela ta vestindo já foi usado por ninguém mais ninguém menos do que Serena Van Der Woodsen, de Gossip Girl. Sem mais.


A Bia estava entre três looks diferentes e eu me orgulho de dizer que ajudei na enquete de qual produção ela deveria usar para a festa. Essa saia da Ortiga é mesmo uma coisa, não?


Laurinha tava incrível com esse tubinho de paetês da Shop 126. Arrancou olhares (que brega eu! Alguém ainda fala assim? hahaha).


Cathe ficou na dúvida se colocava ou não o maxi preto, mas ele super combinou com a saia da Forever 21. Chic!


Todas lindas né? A festa foi maravilhosa e nós todas nos divertimos muito! Ah, e amanhã posto meu look por aqui :) Vou tentar mostrar mais os looks das meninas no blog, eu adoro e sei que vocês também curtem! hahaha

P.S.: Gente, eu tive que tirar as fotos não apenas com o meu celular, mas também em uma iluminação não muito favorável. Portanto, relevem a qualidade das imagens (ou a falta dela hahaha)

10 comentários:

  1. Ficou lindos os looks arrazaram demaais *-*

    ResponderExcluir
  2. uma mais linda que a outra, dificil escolher,. bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Teddy,
    nossa só amigas lindas como você! rs
    Hugo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, ja estou seguindo de volta
    adorei o looks =) bjss
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas..
    Segue meu blog? Te sigo de volta!
    Beijos e parabéns pelo blog *-*
    http://unicornsloveandwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei todos os looks, mas o vestido azul bandage (que voce não pôs o nome da amiga rs) tem mais a ver com o meu momento atual, e por isso foi o meu preferido! Suas amigas são tão estilosas quanto você, adorei tudo!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Teddy, a maquiadora oficial sou eu, Tia Eliana!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos, nossa cada look mais lindo que o outro :)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindos looks! São mesmo tão estilosas quanto você. Só não gostei do sapato usado pela Bela, podia ter feito outra opção.

    Elas deveriam aparecer mais por aqui mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir