sábado, 13 de outubro de 2012

POP Phone, um toque retrô no nosso dia a dia

Úteis ou não, a cada dia que passa nós somos surpresos por invenções cada vez mais engenhosas e divertidas. E a ultima delas, pelo menos a ultima que me chamou atenção, foi o tal do POP Phone.
O POP Phone nada mais é do que uma réplica exata dos telefones antigos, e sua função (de extrema necessidade para nosso dia a dia hahaha) é ser uma extensão dos nossos inseparáveis iPhones. Conectamos o cabo do POP Phone aos nossos celulares e tchãrã, podemos falar com quem quisermos e ainda ter um pouquinho do charme (e conforto) das últimas décadas.


Comprei o meu nesse vendedor do Ebay, foi suuuper baratinho! Mas por alguns dólares a mais da pra comprar modelos com glitter, animal print, estampas florais entre outras variações. Sim, ele chama bastante atenção e muita gente vi torcer o nariz, mas vejamos pelo lado positivo, o tal telefone retrô é um ótimo pretesto para iniciar uma conversa, não?

10 comentários:

  1. Que lindo!!! *O*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. adorei :D http://queridaidiotice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É bem legal, mas sinceramente acho que eu não teria coragem de usar! ahahahahaha.
    Beijos
    http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu tô loucaaa por um Pop Phone!
    acho suuper divertido! pelo menos p usar em casa!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  5. nossa que legal, adorei =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  6. Teddynha pq quando eu clico no link do seu face fala : página n encontrada? ,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, acho que isso deve estar relacionado às mudanças que o face tem sofrido ultimamente, mas vou reconfigurar isso :)
      Obrigada por me avisar!
      Beijos

      Excluir
  7. Que fofo!! Adorei!

    Beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  8. Legal né gente? Tem que ter uma certa cara de pau pra usar (hahaha), mas no final das contas é bem divertido :)
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir