quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Meu Look: Hi&Lo Express

Evento  do blog me dia de semana é, na maioria das vezes (e por maioria das vezes eu quero dizer, sempre, absolutamente todos os dias), uma loucura. Eu chego da escola correndo, me maquio que nem uma louca frenética, escolho a roupa de última hora... saio completamente perturbada de casa, mas no final da tudo certo. Terça-feira não foi diferente, saí da escola no tocar do sinal, fui voando para casa e, faltando 10 minutos pro evento começar, fui resolver o que vestir. E, para essas horas e para esses eventos, não tem nada mais apropriado, rápido e fácil do que um bom hi&lo, seguido bem ao pé da letra com shortinho destruído, bastante brilho e tudo!

 

Blusa: Animale
Short: Zara
Cinto: Trade Man
Salto: Gucci
Bolsa: Marc Jacobs
Relógio: Acervo
Pulseira: Tiffany & Co.

Semana passada eu mostrei esse shortinho aqui alegando que iria guarda-lo bem protegidinho no meu armário até meu cruzeiro de fim de ano. Mas é só uma situação dessas aparecer pra gente jogar todas as preferências pela janela, afinal, tudo que a gente quer é sair de casa o mais rápido possível com um look bacana. Pra fazer o hi da produção: blusinha de brilhos e um cinto bem perua! hahaha Depois que uni esses três o resto meio que veio como reflexo e claro, o cabelo muito bem amarrado num rabo pra lá de fajuto! hahaha Vários fiozinhos desfiados e muitos, muitos grampos pra não deixar aparentar meu cabelo recém-chegado da escola em um dia um tanto quanto muito quente. No final, achei o resultado da produção bem "Serena com pressa", não acham? hahaha

7 comentários:

  1. funcionou direitinho, ficou linda, bjs

    ResponderExcluir
  2. a blusa é muito gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look..a sua camisa é linda!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários meninas!
    To vendo que a t-shirt brilhosa fez sucesso! hahaha
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Ah fala sério teddy, seu cabelo ficou perfeito! haha
    como sempre o look lindo, adorei a combinação do cinto + blusa + short! parece que foram feitos uns pros outros (~le eu mongol~) AMEI!!!!!!!!!! BJAO

    ResponderExcluir