quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Meu Look: Renda Roxa

Como mostrei aqui ontem, semana passada encontrei a Daiane Pereira (vencedora do concurso "A Leitora mais Melisseira do Brasil") para entregar a ela seu gift card e ajuda-la a escolher os produtos com os quais ela gastaria esse prêmio! Escolhi um look bem casual e descompromissado, mas que tem lá seu charme, romance e um toquezinho de Hi&Lo :)




T-shirt: Hard Rock Hotel
Saia: Forever 21
Brinco: Acervo
Sapatilha: Tory Burch
Bolsa: Marc Jacobs
Óculos: Versace

Sabe aquelas combinações que tem um certo potencial fashion mas que geram certas duvidas na hora do "vamos ver"? Essa saia de renda com t-shirt roxa são o perfeito exemplo disso! As cores se conectam perfeitamente e o contraste de estilos entre as duas peças é bem interessante, mas também perigoso; resolvi experimentar e, com um pouquinho de olho clínico, adorei o look e já parti direto pra acessorização!
O cabelo foi pro ar (mais uma vez à pedidos da temperatura e dos efeitos que ela causou nas minhas madeixas) abrindo a possibilidade de um brincão, acessório o qual nunca uso mas estou morrendo de vontade de me viciar!
A bolsa, azul, pra trazer ainda mais cor pra esse look "tão quase monocromático" (essa é nova! hahaha) e sapatilha dourada (tem curinga maior?) pra brincar tanto com os brincos quanto com os fechos da bolsa. No mais, make leve e óculos escuros usados exclusivamente para a hora da foto (esse sol da tarde me cega! hahaha). O encontro foi uma delícia e eu adorei esse look; chic, despretensioso e, principalmente, express :)

8 comentários:

  1. Linda,amei o óculos!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa blusa ♥
    Teddy você acha que bepantol é bom pra tirar mancha de espinha?
    s-t-r-a-w-berry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Teddy, morro de vontade de comprar roupas da forever21, mas até onde eu sei não tem como.. como você faz para comprá-las? Bjoos hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanna, quando eu viajo pro exterior trago um container só de F21! Hahaha, mas também tem muita gente que revende no Brasil :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Obrigada por todos os comentários e elogios meninas!
    Beijos a todas

    ResponderExcluir