quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Encontro com a vencedora do concurso "A Leitora mais Melisseira do Brasil"

Depois de alguns meses de desencontros, datas desmarcadas e dias que tardaram a se coincidir, eu consegui finalmente me encontrar com a Daiane Pereira, vencedora do concurso "A Leitora Mais Melisseira do Brasil!". Marcamos essa mini tarde de compras no Clube Melissa do Park Shopping. Ahh, e tem isso também; a antiga Jelly agora tornou-se Clube Melissa. Assim fica mais fácil associar as duas marcas sem fazer confusão. Esse projeto tem vários colaboradores e centenas de filiais espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, depois comento mais sobre ele! Mas agora, de volta ao encontro, que foi super agradável e delicioso!
A Daiane é super fofa! Tímida, ela super aproveitou o Gift Card! Levou duas rasteirinhas lindas, uma das quais eu até já usei em um dos looks da tag Jellycious, lembram? E enquanto ela escolhia dentre os modelos disponíveis na loja, nós jogavamos conversa a fora, comíamos alguns docinhos e, claro, tiravamos muitas fotos! hahaha


Também aproveitei a visita e fotografei alguns modelos novos. Muito neon, muitas rasteirinhas e muitas colaborações bafonicas com marcas como Salinas a até Reinaldo Lourenço. Demais, né?


O encontro foi ótimo! Adorei conhecer a Daiane, botar o papo em dia com a Bruna (marketing da Jelly, tem me acompanhado e amparado dutante todos esses projetos!) e, claro, conhecer o pessoal da loja, que como sempre são os melhores! A tarde foi super divertida e eu estou super feliz de concretizar um projeto tão bacana como esse :)

11 comentários:

  1. Muito legal ...
    Parabéns a sortuda!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz em ver este post. Parabéns para a Daiane!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a sortuda!
    bjs
    Clara

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Adorei um modelinho na cor amarela que postou! bjs e bom feriado!

    ResponderExcluir
  5. gentee, que fera esse encontrinho!
    não conhecia o blog!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. que fofas en,,mas machucam demais os meus pes, nao funciona comigo, bjs

    ResponderExcluir
  7. Uma mais linda que a outra, fiquei apaixonada por essa nova coleção.
    Estou seguindo o blog e ficaria honrada em te ter no meu cantinho tbm.
    Beijos

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. essa com as asinhas sao de morrer, minha amiga tem e disse q é suuuuuuuuuuuuuuuuuper confortavel ^^

    Ei tá sabendo? tem posto novo lá no Cor de Damasco.
    Dá uma passadinha, é sobre sombra craquelada.
    Te espero tá?
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Eu tambem amo melissa!
    Adorei o post pena que eu ainda nao conhecia o blog na época do sorteio. Beijocas!!
    Liana

    ResponderExcluir
  10. amei!
    contato@pinkwomanfashion.com
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir