sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Video absurdamente inspirador do dia

O post de hoje é um tanto quanto mínimo, mas cheio de inspiração no conteúdo do video abaixo; o novo clipe da Lana Del Rey. Mas como um curta metragem de sua auto-biografia, Ride mostra, em seus 10 minutos, detalhes da vida de Lana antes da fama; cheia de romance, perigo e liberdade. E no meio de passeios de moto e shows de beira de estrada, podemos perceber um pouco do trabalho de moda nesse clipe. Fiquei estonteada, pra nivelar por baixo! O cabelo, a maquiagem, o figurino... uma Lana totalmente diferente, mas não menos incrível.

Agora subo a questão: o que é mais irritantemente perfeito sobre essa obra? 
a) Esse cabelo cacheado ABSURDO
b) A maquiagem clássica e elegante característica da Lana
c) O poema de fazer chorar escrito pela própria Lana
d) As roupas dos mais variados estilos usadas por ela
e) Todas as alternativas acima
Já assisti umas 4 vezes e não consigo enjoar, acho que vou dar o play nessa obra-prima pelo menos 29381827171 vezes todos os dias até dois mil e quarenta e dois. Quem sabe até lá eu não aprendo a fazer esses cachos divos.

3 comentários:

  1. Meu Deus, a Lana é demais!! Não tinha visto esse vídeo ainda mas já me apaixonei! Tem muito a ver com o momento que estou vivendo na minha vida agora, obssecada por liberdade hahaha o talento dela é inegável, a beleza... e a voz dela traz uma sensação tão boa! Sou fã mesmo!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. A LANA DEL REY É MINHA, VAI EMBORA

    ResponderExcluir