quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Just Bought: Zara, Sapato da Corte e Super Honest

Com a minha viagem de 15 anos se aproximando cada vez mais rápido, eu já estou começando a estocar as roupas que levarei para o cruzeiro; muitos shortinhos, camisetas de todos os tipos, rasteiras bem ricas... Várias peças chave que, misturadas de toda e qualquer maneira, garantem looks casuais e charmosos para passear pelo navio e pelas cidades onde pararmos.
Muitas dessas peças eu comprei online, ou seja, bastante coisa ainda está por chegar. Mas a medida que o correio for despachando tudo aqui em casa eu vou mostrando as novidades. Além de claro, as coisas que eu for comprando em lojas físicas, que também são bem legais :)

Rasteira de pedrarias, Sapato da Corte: Taí uma coisa que eu realmente preciso comprar; rasteira. E olha que eu sou super chata na hora de escolher as minhas! Ando numa fase de modelos ricos, cheios de pedrarias e que podemos "fazer" um look a base de shortinhos e camisetas básicas, pois elas realmente deixam toda a produção mais chic. Provei uns quatro modelos diferentes na Sapato da Corte, mas essa era, de longe, a mais trabalhada, mais sofisticada, mais bacana. Estou louca para usa-la em todos os meus looks durante o cruzeiro! 
Destroyed shorts com aplicação de renda, Zara: A Zara anda fazendo muitos shorts lindos ultimamente! Modelos com tachas, desgastes na lavagem, desfiados no tecido... enfim, tudo que eu amo em um short! hahaha Quando vi esse modelo com renda nas araras, confesso que achei um tanto quanto clichê, mas depois do descontentamento causado pela falta da minha numeração em relação a outros modelos, resolvi me arriscar e o levei ao provador. Foi amor ao primeiro fitting! Ele ficou perfeito no corpo; bem curtinho, ajustado, mas larguinho. Pode tanto ser usado em cintura alta, como uma hot pant, ou no quadril, mais descompromissado. Estou me segurando para não usa-lo antes da viagem! 
Hot pant com estampa de lenço, Super Honest: Ainda no assunto shorts, esse modelo foi comprado nessa loja online. Foi aquele tipo de amor fácil, sabe? Eu vi e em doois segundos já estava comprando! Ele também ficou uma coisa no corpo, bem parecido com as hot pants usadas pela Taylor Swift; bem curtinhas mas sem sair da zona da perna. And don´t even get me started nas cores e estampas, que são de morrer! Amei tudo nele e pretendo comprar mais shorts com essas proporções.
Não estou me aguentando de vontade de usar essas e outras peças que separei para a viagem. Mas vejamos isso pelo lado bom; ficar privada de nossas peças preferidas é um ótimo exercício de estilo que, no fim das contas, vai acabar me ajudando muito a lidar melhor com meu próprio guarda-roupa. Estou animada pra ver os novos mixs que vou ter que inventar! hahaha

10 comentários:

  1. Adorei as compras, tudo muito lindo.
    Beijos!!!

    http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa rasteira é realmente linda mesmo, mas n entendi, essa vc comprou online ou outras peças ? Se comprou online passa site beautiful s2
    Sim, eu sou lerda kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rasteira eu comprei na Sapato da Corte, uma loja aqui de Brasília. O que eu comprei online foi o short estampado :)
      Obrigada pelos elogios!
      Beijos

      Excluir
  3. hum esse shorts jeans ta lindo mesmo, quero ver tod hein, bjs

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo!
    Adoro qd vc mostra as suas comprinhas.
    bjs
    Lara

    ResponderExcluir
  5. LINDOOOO, NÃO VEJO A HORA DE VER UM LOOK SEU USANDO ESSE SHORTS, MEU DEUS PERFEITO MARAVILHOSO! bjss Hanna.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram das novidades :)
    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  7. Lindas essas rasteiras de pedrarias! Vc indica alguma site que eu possa comprar?

    ResponderExcluir