sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Charme do Dia

Semana passada fui dormir na casa de uma grande amiga minha que mora em São Paulo e de vez em quando aparece por aqui na capital! Enquanto estava por lá, aproveitei para fotografar um dos icônes que mais me relembram da minha infância; um certo aparelho de som vermelho, com carinha de vintage, com carinha de carro antigo, com carinha de velhos tempos.


Nos meus momentos de nostalgia, me lembro de quando eu e a Catharina colocávamos os melhores CDs da Hannah Montana, Ashley Tisdale e Disney relatives pra tocar nesse vermelhão (sem, claro, esquecer de Grease, que assistíamos quase todo final de semana!). Pulávamos na cama ao som da Vanessa Hudgens e eu juro, juro que não tenho vergonha de admitir que sabia até de traz pra frente a letra dos hits do High School Musical. Quem me acompanha nessa throughback friday com espirito sessentinha cheio de John Travolta? hahaha

4 comentários:

  1. Grease me faz dançar até hoje... :)

    s-t-r-a-w-berry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaram meninas! A Catha vai adorar saber :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo. Eu comecei a ler e achei que você fosse bem mais velha pelo jeito que escreveu, mas Hannah Montana é tão novo como um bebê. Eu achava que você fosse escrever Balão Mágico e afins.
    Beijos.

    ResponderExcluir