terça-feira, 30 de outubro de 2012

Meu Look: Tiffany & Co.

O blog foi invadido essa semana por posts das mais variadas abordagens e pontos de vista em cima do mesmo assunto; o evento "The Perfect Wedding", que a joalheria Tiffany sediou na quarta-feira passada. E, como de praxe, a cobertura mais que deliciosa desse evento vai ser encerrada com o meu look, usado nessa delicosa tarde de quarta (antes de Brasília dar #aloka e hipercozinhar a gente a, tipo assim, uns 9123812837 graus celcius). O clima estava agradável e o evento pedia uma produção confortável, porem charmosa. E, fugindo do meu uniforme de todos os dias, montei um look com cor, textura e bastante bossa :)

 

Blusa: Inzara
Saia: Forever 21
Clutch: DVF
Salto: Christian Louboutin
Pulseira: Tiffany & Co.
Brincos: Francesca Romana

Quando fui dar o primeiro passeio pelas araras do meu closet, gostei da ideia de experimentar essa mistura quase pastel de amarelo e roxo, renda e transparência. Com metade do caminho andado, revirei minha gaveta de bustiers para achar um que funcionasse nesse contexto, e esse modelo de animal print com floral trouxe a quantidade exata de maturidade necessária para o look, sem tirar o ar jovial que essas duas peças principais carregavam em sua mistura. A essa altura, a clutch com estampa em roxo fez uma linda conecção com a saia e o salto nude veio pra botar ordem nesse carnaval hahaha Nas jóias; Tiffany no pulso, claro, e um brincão pra brincar com o cabelo que, mais uma vez, foi pra cima em um coque donut (melhor dica pra se arrumar rapidinho! hahaha). E assim o look ficou com uma aurea fofa, mas sassy ao mesmo hahaha

6 comentários:

  1. O look ficou lindo, apaixonada por essa saia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ta tao linda...
    http://www.pinkwomanfashion.com/2012/10/faca-me-uma-pergunta.html

    ResponderExcluir
  3. Foi vc que fez o seu cabelo?
    Caso tenha sido ensina pra gente.
    beijos
    Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara, comprei no ebay essa esponjinha que é uma releitura do famoso donut usado pra fazer esse tipo de coque. Semana que vem coloco aqui no blog explciando como é fácil esse penteado!
      Beijos :)

      Excluir
  4. Obrigada pelos elogios meninas, fico feliz que gostaram :)
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir