quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Embrace messy hair

Não sei se é efeito causado pela umidade ou se Lei de Murphy resolveu passar uns tempos em cima da minha cabeça, mas meu cabelo anda super estranho! Liso na raiz, meio cacheado nos fundos... não é nada bonito! E nessa horas de desespero, quando eu realmente não estou a fim de fazer nada nas madeixas, eu simplesmente passo os dedos pelos fios, amassando, despenteando e desfiando. O cabelo bagunçadinho fica super bacana e nada óbvio!




Agora vamos combinar que existe um limite, né? E, pra fazer o contraste com a cabeleira descabelada, make AND look bem poderosos, quem juntos falam uma só frase "Me descabelei porque quis, beijos!". E nos dias em que a gente está sick of it, é só prender com a mesma ideia; rabos de cavalo descontruídos e coques cheios de fios pulando pra fora. Tem truque de beleza mais simples e charmoso do que esse?

20 comentários:

  1. Adorei o post Teddy, beijooos *-*

    Hanna.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona! vim te ver e desejar um final de semana abençoado!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Passando para te desejar um bom domingo!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg linda, que o seu domingão tb tenha sido maravilhoso.
      bjs

      Excluir
  4. Amo esse estilo de cabelo,o modelo da 3° e da 5° foto é linda!

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Teddy eu sempre passo por aqui e deixo um comentário... mas hoje queria saber se você conhece a Isabella Bittar?? Ela estuda na mesma sala sua?
    Um abraço,
    Hugo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hugo!
      Os meus pais são amigos da familia dela mas nós estudamos em escolas diferentes.
      BJS

      Excluir
  6. Sou super adepta aos coques bagunçadinhos, já que meu cabelo está crescendo depois do undercut, não tenho tantas opções! Beijoss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, antes eu ficava muito grilada com cabelo. Agora tem vezes de eu acordar, achar q ele tá bom e vou pra rua assim mesmo! kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  8. TEDDY, VIM AQUI DEIXAR A TAG: MAQUIAGEM EM CINCO MINUTOS! É UM DESAFIO E TENHO CERTEZA DE QUE TODAS NÓS ADORARÍAMOS VER UM VÍDEO SEU! - JÁ QUE NUNCA POSTOU - BEIJOS E ATÉ MAIS VER!!!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que está firme na AF. Passando para te desejar uma ótima terça!!Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  10. Meu cabelo sempre é bagunçado , e eu meio que uso ele assim , só que sempre as pessoas ficam olhando pra mim como se eu fosse uma especie de "homem mascara" , mas tipo , não me importo , só agora que elas estão entendendo que eu tenho estilo... hehe , gostei da postagem... beijos

    ResponderExcluir