segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Meu Look: The everchanging uniform

Depois de ter saído todos os dias desse feriado e não ter fotografado nenhum lookzinho se quer, hoje eu aproveitei que teria um dia cheio e, mesmo sabendo que já mostrei esse mesmo look várias vezes por aqui, resolvi fotografa-lo simplesmente para não deixar o final de semana passar em branco.
Bom, hoje, como eu já disse, foi um dia super atarefado; tive que passar em várias amigas, resolver detalhes relacionados e todo e qualquer tipo de assunto e enfim, precisava de um look charmoso e apropriado para cada uma dessas ocasiões. Não surpreende que eu tenha escolhido o combo mais amado desse blog para me vestir nesse dia!


T-shirt: Armani
Short: Forever 21
Bolsa: Valentino
Sapatilha: Tory Burch
Colar pérolas: Forever 21
Colar verde: Acervo
Óculos: Rayban Wayfair

Quando me decido no contexto desse combo, a seleção das peças que vão compô-lo vem quase que automaticamente à minha cabeça; o short, dessa vez, foi o de camurça bege. A blusa, uma das minhas favoritas (bem simples e larguinha). O cabelo foi pra cima em um coque bem grandão graças à master necessidade causada pelo inevitável bad hair day. No pescoço, um mix de vários colares que formam um só que acabaram "combinando" com a bolsa igualmente verde. E o pink dos óculos? Surgem na produção graças ao detalhe da blusa, aparentemente do mesmo tom. Para alegrar ainda mais a vida (porque o dia hoje teria uma dose extra de drama), oncinha nos pés. E assim, mais uma vez as peças do look fazem um jogo da velha onde cada artigo se complementa, cada detalhe se linka no outro, cada cor se reencontra.

8 comentários:

  1. Lindo o look ... Acessórios perfeitos ...
    Arrsou ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tai , curti o look .Bjuss

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Linda e chic!
    beijocas!
    Lara

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos elogios meninas :)
    Beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog e adorei!
    Amei o look,muito lindo! Principalmente o detalhe do color super charmoso!

    Bjs

    Espero que goste do meu também! =) http://garotasimperfeitass2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir