segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O vestido de casamento de Anne Hathaway

Não sei se foi só eu, mas levei um mini susto hoje de manhã ao fazer aquela checagem matinal nas redes sociais. Twitter, Instagram, todo mundo só falava de uma coisa; Anne Hathaway casando. Ok, admito que eu nem sonhava que a princesinha de Hollywood ia suspirar "I do" esse final de semana, mas me animei só com o pensamento do vestido de Anne. 

Como esperado, o modelo é Valentino alta costura. Modelo princesa (para reviver as raízes cinematográficas da atriz) bem armado, romântico, feminino, fofo. O véu, super comprido como diz a tradição, dividiu o espaço com o inusitado acessório capilar escolhido pela noiva. Muita gente estranhou, mas eu curti o exagero (além de que, as vezes a gente esquece, mas ela ta com o cabelo beeem curtinho, estilo Emma Watson).
Resumindo, a produção "noiva-vintage-super-girly-dos-anos-20" super combinou com a personalidade da Anne. Eu adorei!

2 comentários:

  1. Eu não gostei do vestido.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela esta realmente linda como sempre!!
    Bjãoooooooooooo

    www.anneromanini.blogspot.com

    ResponderExcluir