quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Meu Look: Uniforme oficial de domingo

Vira e mexe eu encontro meu estilo em um determinado look, que acaba virando meu uniforme por algumas temporadas. Ultimamente, com essa bomba de produções over the top, cheias de brilhos e texturas, meus momentos de preguiça fashion são preenchidos por uma combinação que eu tenho amado testar; short larguinho + blusa oversized + maxi colar ryco.


Blusa: Armani
Short: Zara
Colar: Acervo
Bolsa: Valentino
Óculos: Rayban Aviator
Loafer: Steve Madden

Juro que não tem coisa mais gostosa no mundo do que pegar a maior blusa que o seu pai esconde no armário (justamente porque sabe que a filha louca um dia irá tentar rouba-la), dobrar as mangas e ensacar debaixo do shortinho igualmente confortável. Fica fofa, alem de, com poucos truques de styling, se ajustar perfeitamente ao seu corpo. Pra deixar toda a produção mais feminina, um toque de brilho no pescoço, só pra brincar de menina moça. Nas mãos, uma bolsa prática e girly, e nos pés, loafer de caveirinhas. Pronto; feminina, fofa, irreverente, boyish, confortável :)

13 comentários:

  1. Lindo look adorei o short!
    Isabela

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus teddy, o que fizesse no cabelo esse dia? TA PERFEITO! SEM MAIS. Você escovou diferente? Usou chapinha? Ta natural? Algum shampoo? Nossa, tá muito lindo!! Sem contar o look.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, não fiz nada! hahaha Aliás, só o de sempre :)
      Mas muito obrigada pelos elogios!
      Beijos

      Excluir
  3. Adoramos a visita em nosso blog! Nos acompanhe no Twitter @Tweets_Capuleto, em breve nossa Loja no AR.

    Beijos
    http://isabelacapuleto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o look! tbm adoro esse estilo mais "largadinho". teddy acho que estou com o mesmo esmalte que você, só que o meu é um pouquinho mais puxado pro dourado! bjsss linda! hanna *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hanna! Será? Esse é o Graphite, qual o seu?
      Beijos e obrigada pelos elogios :)

      Excluir
  5. Que linda!!! Look confortável mesmo, hein? adoro essa tendência boyish com um toque feminino. Amei sua bolsa também *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ola! Teddy que lindo look <3 Teddy por que você nao faz sorteio de roupas de looks ate que você ja usou tripo Teddy tu tem varias roupas ou tipo doar pra suas leitoras tipo reunir algumas roupas fazer um concurso aonde responde a a pergunta ex: Por que você quer ter um guarda- roupa Teddyada? enfim Teddy muitas meninas babam por causa dos seus looks e nem todas tem como ter esse guarda - roupa it fashion favor Teddy me responde tipo eu adoraria ter peças igual a sua :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, nunca tinha pensado em fazer esses sorteios, mas é uma ótima ideia! Quem sabe?
      Obrigada pelos elogios, beijos!

      Excluir
  7. Nossa Teddy, amei seu look de paixão, lindo mesmo e além de tudo com cara de confortável, né? Lindo mesmo ♥ Beijos!
    londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por todos os comentários e elogios meninas!
    Beijos a todas :)

    ResponderExcluir