quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Charme do Dia

Se tem uma coisa que me diferencia muito das minhas amigas, é a indiferença perante os brincos. Aliás, a maioria das mulheres em geral não se permite pisar o pé para fora de casa sem um brilhinho iluminando as orelhas. E eu, por mais vaidosa que possa ser, dessa frescura nunca sofri. Não que isso seja algo do qual eu me orgulhe, muito pelo contrário, estou me esforçando para usar mais brincos! E não é que, bem quando começo meu processo de reeducação em relação a tal jóia, um dos meus melhores amigos volta de Londres com esse presente maravilhoso pra mim?


Por mais que seja pequenininho, aliás, justamente por ele ser pequenininho, eu me apeguei a esse brinco. Ele é fofo, prático e, diferente da maioria das bijuterias, não irrita a cartilagem da minha orelha. Ah, e não que alguem vai ler, olha que fofo o brasão do Marc contornando todo o miolo do brinquinho! Por isso o tal é tão charmoso; mesmo que não esteja ao alcance dos olhos, ele está ali, trazendo o tão necessário brilho ao rosto que faz com que as mulheres não consigam viver de orelhas nuas.

7 comentários:

  1. Adorei,eu só uso brinco desse tamanho,não tenho paciência pra brinco grande.
    s-t-r-a-w-berry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e delicado.
    Clara

    ResponderExcluir
  3. Adoreei, bem diferente e bonito!! Beijão

    http://ligadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Teddy, qual o site que você comprou o vestido branco que você postou recentemente no seu insta? Que você mandou entregar no Canadá... Se vc não lembrar o site, me fala qual a marca? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marília, a loja se chama H Clothing e vende no Ebay (http://www.ebay.com/usr/h_clothing_wholesale_2012), quando eu comprei eles não enviavam para o Brasil, mas se eu não me engano eles já estão enviando :)
      Beijos!

      Excluir
  5. Que bom que gostaram meninas :)
    Beijos!

    ResponderExcluir