sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Red Carpet: MTV Video Music Awards 2012

A premiação de ontem foi especialmente importante para mim, que estava ansiosa pelo VMA já faz algumas semanas. Nem sair com as minhas amigas para esfriar a cabeça resolveu; passei a noite toda ligada nos tweets da galera pra ver o que estava acontecendo a cada segundo da premiação de musica americana. Agora que já estou por dentro de todos os resultados da noite (1 Direction, 3 awards  ) nada como comentar os looks das convidadas para acalmar os ânimos! 

Miley Cyrus: Ainda estou tentando superar o corte drástico que a Miley fez no cabelo (por mais que tenha sido por uma boa causa, porque que ela não podia ter leiloado o noivão e doado os lucros para a caridade? Ia render bem mais...). E esse tom de platinado... Espero que no casório ela use uma peruca! Mas enfim, voltando os olhares para o vestido... Ok, ele é meio vulgar, mas como não amar os momentos piriga da Miley futura Mrs. Hemsworth?
Rihanna: Se tem uma pessoa que veste um cobertor amarrado como ninguém, é a Rihanna! Jersey branco além de ser super chic modela o corpo como nenhum outro tecido. Só não curti o cabelo joãosinho-Emma Watson (aliás, ela também apareceu por lá!), mas há quem goste (né Drake? hahaha).
Taylor Swift: Acho tão chic quando as famosas usam terninhos nas premiações! E por mais que na foto o modelo usado por Taylor pareça um pouquinho amarelado, eu gostei da produção com acessórios dourados, cabelão liso e batom vermelho.
Demi Lovato: Assim como a drástica mudança feita no visual da Miley, eu ainda não me acostumei com o novo estilo dessa outra ex-Disney. Ela pode super ter se encontrado nessa história de "boho rocker" mas esse cabelo platinado e overdose de preto ainda não me compraram. Mas devo admitir que o segundo vestido, com decote nas costas e transparências bordadas é, realmente, deuso.
Katy Perry: Tudo bem que eu teria preferido ver esse vestido sendo usado por uma pessoa com uma áurea muito mais boho, como a Miley por exemplo. Mas eu achei essa produção incrível, não posso negar.
Emma Watson: A quanto tempo né? Que saudades! Nossa inglesinha favorita (por falar nisso, que que tem na água desse povo britânico? Quando descobrirem me contem porfaaaa!!) investiu na tendência tribal e arrasou nesse minidress multicolorido. Dispensaria essas bolotas amarelas nos ombros, mas fora isso adorei tudo!
Ke$ha: Olha quem resolveu mostrar as caras! Hahaha, brincadeiras a parte, vejo que sua ausência foi muito bem usada para reavaliar os conceitos de vida na nossa nojentinha da música, e esse look e a prova de que esses poucos meses fora dos tablóides foram mais do que bem aproveitados! O vestido é absolutamente elegante, e por favor alguém pode me explicar o que é essa bolsa? Glamour anos 20 define! Só não gostei muito da escolha do sapato, mas olhando de volta para o que você usava antigamente Ke$ha, isso é um milagre! 
Kat Graham: Só eu acho vinho uma cor não muito apropriada para peles negras? Por mais que eu tenha adorado o terninho, que aparentemente está super bem ajustado em Kat, achei que essa overdose de burgungy sobrecarregou o look que tinha tanto potencial para ser uma produção elegante e apropriada.
Jessica Szhor: Depois de anos contracenando com alguns dos maiores ícones de estilo da TV americana como a Jessica Szhor consegue jogar todas as inspirações e dicas de styling pela janela e aparecer na mesma premiação que o The Wanted usando um sneaker de salto e lenço estilo Marinette no cabelo. Não deu tempo de passar o ferro no picumã foi piriga?
Alicia Keys: Aliciaaaa, "MoonMan" é o nome da estatueta, não o dresscode!
Pink: Porque que essa galera insiste nessa pose com as duas mãos na cintura? É tão clichê anos 90! Se bem que, se tratando de um vestido desses, quanto mais distração por cima melhor!
Rita Ora: HAHAHAHAHAHA, para Rita, por favoooooor!!!! Ok, serious now! Rita, amor, me escuta; eu poderia te recomendar um vestidinho preto, um cabelereiro mais amigo ou até uma academia básica, mas acho que a essa altura do campeonato apenas uma boa terapia pode te ajudar, quem sabe o mesmo lugar pra onde mandaram a Ke$ha?
Crystal Reed: Esse vestido, muito comprido e muito coberto, não é um tanto quanto gótico demais? As botinhas são uma paixão a parte, mas nenhum Chanel consegue limpar esse vomito do Evanescenese.
Zoe Saldana: Eu acho a Zoe tão moderna! Ela sempre incorpora um pouco de boho em suas produções e aparece nos red carpets sempre linda e estilosa! Nesse caso, eu achei que o vestido podia ter sido um pouquiiiinho mais curto, mas ainda assim não tem como uma modelo mega bronze com esse cabelo de comercial de shampoo ficar feia :)
Holland Roden: Achei esse vestidinho uma graça! Claro que não seria nada mal se ela tivesse perdido essa manga de telinha no meio do caminho mas esse cabelo a lá 50s e saltinho peeptoe combinando completaram a produção fofa de Holland.
E, para animar esse feriadão, que tal um pouquinho dos dois grandes vencedores da noite; One Direction e The Wanted (que, por mais que não tenham levado nenhuma estatueta para casa, ainda badalaram muito madrugada a dentro e lançaram seu novo single hoje!). Wanted Direction 4 life!





Fotos: Capricho

15 comentários:

  1. indesejadaaa j'aime! adorei os comentarios amiga

    ResponderExcluir
  2. WANTED DIRECTION FOREVER!
    Hahaaha, beijo Lara!

    ResponderExcluir
  3. Ameei a produção da Demi!! Bom feriado!! Beijãoo

    http://ligadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus comentários e super concordei! Orgulhosa do nossos meninos? POOOOUCO! HAHAHA ♥♥♥ Beijoss
    londonhit*blogspot*com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lari, fiquei tão feliz que você nem imagina!
      Directioners 4 life!
      Hahaha beijos :)

      Excluir
  5. Vamos por partes: o cabelo da Miley ficou muito estilo o da Pink sabe? Parece até uma cópia! Porém, a Pink tem "força" pra segurar esse estilo, a Miley não...
    Essa franja da Taylor Swift já cansou. E eu achei que esse terninho ficou muito estranho nela, parece que a deixou 3 vezes mais branca do que ela já é, tá parecendo uma boneca de cera!!
    A Kesha não perde essa cara de noiada de jeito nenhum ne rs
    Eu sou morena e jamais usaria isso que a Kat usou! Ficou parecendo uma velha sem noção que ainda acha que tem que sair de casa toda combinadinha (toda meeeeeesmo ne, ate o batom é vinho!), sem contar que essa cor não fica nada boa em nós!
    The Wanted é demaaaaais, sou muito fã mesmo! Sempre soube que você tinha bom gosto, agora tenho certeza absoluta hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lala, é verdade! Tava todo mundo comentando que o penteado da Miley tava super Pink e tals, mas eu acho esse o menor dos problemas que ela teve com o cabelo! hahaha
      Eu curti esse terninho na Taylor, apesar de, como eu disse, ele parecer um pouquinho amarelado.
      Haha, eu também adoro The Wanted, mas também sou "proud directioner 4 life!" :)
      Obrigada Lala, adoro seus comentários :)
      Beijos!

      Excluir
  6. Sou super fã do one direction mas pra mim The wanted é o "the best" .
    beijos. Clara

    ResponderExcluir
  7. ainnnn amei a premiação!!!
    Estavam todas lindéérrimas!!!

    Obrigada pela visitinha no Makes e tendencias

    bjinho

    ResponderExcluir
  8. e burgundy, n *bargungy* heheheh, cuidado com esses erros! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, verdade!
      As vezes eu fico pasma com esses meus relapsos, que horror! hahaha
      Obrigada pela correção :)
      Beijos

      Excluir
  9. OI, qual o numero que vc comprou da calça da lets party?
    obrigada
    debora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora, eu não tenho certeza da numeração exata pois a calça vem sem essa indicação na etiqueta, mas posso te garantir que foi o menor número :)
      Beijos!

      Excluir
  10. Obrigada por todos os comentários garotas!
    Bisou bisou

    ResponderExcluir