quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Estampa camuflada? Sim, você vai querer usar!

A uns 6 ou 7 anos atrás, a estampa camuflada era simplesmente obrigatoria nos armários daquelas que se consideravam modernettes (eu mesma, no auge dos meus 8 anos, me achava o máximo com meu jeans camuflado! hahaha). A moda passou e a estampa selvagem foi, como de praxe, condenada ao limbo fashion, se escondendo nos cantos escuros dos nossos closets. E como o ciclo da moda da voltas, cá estamos nós, mas uma vez, babando por essa estampa tão militarista e ao mesmo tempo tão ousada.


Mas como esse pessoal das modas sempre arranja uma maneira de nos fazer ir às lojas novamente (assim como ninguem quer usar o look da temporada anterior, quanto mais da década passada), a estampa camuflada voltou às wishlists e araras de lojas com toques da atualidade; tachas, bordados, spikes... Tudo para deixar essa print ainda mais moderna! 
Como estou com uma nova política anti preconceituosa, resolvi dar uma chance para a tal estampa e, quem sabe, eu compre uma karpa ou uma camisa camuflada para mim? Fica demais combinada com shortinhos jeans, calças skinny e blusinha básica, enfestada de acessórios. É assim que estou com vontade de usar! Ai, estou animada com essa tendência! hahaha

3 comentários:

  1. O camuflado é uma dessas padronagens que sempre voltam a ser tendencia. eu adoro!
    Clara

    ResponderExcluir
  2. A camuflagem esta de volta e com força total ...
    Adoroooo


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu tinha uma blusinha camuflada, nem sei o que fiz com ela, rsss bjs

    ResponderExcluir