terça-feira, 4 de setembro de 2012

Continuando as comemorações...

Não sei se todas se lembram, mas a alguns meses atrás eu postei aqui o meu look e decor do jantar-esquenta para meu cruzeiro no fim do ano, não foi? Até expliquei nos meios do post a ideia de uma comemoração em alto mar com todos os meus amigos, que também não podem esperar para embarcar nas águas cariocas! 
Aquele foi o primeiro de muitos esquentas que estou organizando até a viagem própriamente dita. Começamos com um jantar, e agora seguimos para a parte séria e burocrática da viagem; a reunião de pais & organizadores. A ideia era chamar não apenas meus amigo, mas os pais deles, para um chá aqui em casa contando com a presença do pessoal da Relp (empresa de turismo brasiliense, super parceira da minha escola em todas as viagens que fazemos!) e, claro, da minha mãe, que organizou o evento!
E por falar na minha mãe, vale ressaltar que a dona Luciana é uma das pessoas mais prendadas que conheço (se não a mais prendada!), ela faz os jantares e eventos mais lindos, cheios de detalhes charmosos e toques especiais. E, para essa reunião, ela já montou a decoração, o cardápio e o display mental e automaticamente, tendo em vista o seguinte planejamento.


Não ficou lindo? Eu me apaixonei pela organização e decoração da casa, cheia de ancôras, listras e muito espirito de marinheiro! E as rosas? Desde o primeiro jantar nós escolhemos um tema que será seguido em todas as "lembrancinhas"; rosas para as meninas! No primeiro esquenta, elas vieram em vasos azuis, com um sticker personalizado ancorado no fundo. Para a reunião, presenteamos as mães e filhas com esculturas de cristal de rosas vermelhas e translúcidas. Foi um sucesso! 
Não posso esperar pelo terceiro esquenta, já tem alguma ideia o que ele será? Fiquem pensando! hahaha

5 comentários:

  1. Ficou maravilhoso!
    Clara

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo Teddy, parabéns pra sua mãe! Ela conseguiu seguir o mesmo padrão dos eventos anteriores, mas sem ficar na mesmice! Muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe vai adorar ouvir os elogios sobre a decor! hahaha
    Que bom que gostaram :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir