segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Meu Look: Like a uniform

Ok gente, realmente, eu fiquei uma semana ausente aqui no blog. Porque? Pergunte ao sistema educacional brasileiro, que afunda seus estudantes em testes, projetos e deveres de casa que consomem todo o tempo das meninas comunicativas que por acaso possuem um blog do qual precisam cuidar. Perguntem a eles (e depois me contem o que eles disseram, ok? Morro de vontade de entender esses malucos).
Bom, mais do que aliviada de voltar a escrever por aqui, eu estou cheia de posts pendentes que ultrapassaram o limite do atrasado hahaha. Coisa que tinha que ser publicada mês passado teve que esperar essa avalanche de pendências escolares para aparecer por aqui, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? 
De qualquer maneira... Que tal um look "não tão fresquinho" para tirar a poeira do blog? Eu saí com as meninas final de semana retrasado (olha isso...) e achei que a produção confortável de domingo rendia foto aqui pro blog! Bem simples, mas aquele charme um tanto quanto especial :)

 

T-shirt: Armani
Bolsa: Valentino
Sapatilha: Tory Burch
Anéis: H.Stern e acervo

O programa era convidativo; passeio no Pontão com as melhores amigas numa noite fresca de domingo, tem como recusar? Pulei da cama (ou da piscina, faz tanto tempo que nem lembro o que estava fazendo naquele dia haha) e resolvi que já estava mais do que na hora de estrear minha nova agregada ao club das t-shirts do meu armário (mostrei ela nesse Just Bought, lembram?). Puxei a grandona e acrescentei o truque de styling o qual comprei ela para poder usar; mangas dobradas. Não é nada muito revolucionário, mas muda tanto a cara de uma camiseta, principalmente dessas maiorzinhas! Estou fazendo isso com todas as minhas blusas do uniforme, fica tão mais fofo!
E por falar em fofo, e meu shortinho de renda preto? Uma graça! Quebrou a "seriedade" da t-shirt e ainda encaixou bem na minha proposta "uma noite fresca de domingo". Para carregar nos braços e proteger os pés; um toque especial! A bolsinha verde tira-colo é prática, meiga (assim como o short, eu adoro quando o look vira uma espécia de teia, onde você pode ir ligando os pontos que combinam entre sí!) e a sapatilha, confortável, dourada (alôu corrente da bag!) e beeem chamativa! hahaha
Quero mais domingos com ventos quentes para usar mais looks assim! hahaha

8 comentários:

  1. Nega ficou linda essa produção hein !!! Amei a t-shirt muuito linda *---*
    bjs flor (:

    ResponderExcluir
  2. Amei a t-shirt, linda mesmo. Senti sua falta aqui durante esse tempo que tu esteve fora, ainda bem que acabou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameei o look, lindo demais ♥ Tava sentindo falta dos posts, haha!
    londonhit*blogspot*com

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo super estiloso!! Beijão

    http://ligadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meigo, foi o que eu pensei quando vi o look, muito lindo e fofo, esse short é lindooo, amei. Beijos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos elogios meninas! Também senti muita saudades de postar aqui :)
    Beijos!

    ResponderExcluir