quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Meu Look: Neon + Bustier

Pra esquentar esse feriado que tal um lookzinho recém saído do forno como raramente vemos por aqui? Pois é, acabei de voltar de um jantar super gostoso com as meninas, encontro para o qual usei essa produção fresquinha e com um gostinho de verão que é sempre bem vindo nessa época do ano em que os dias são escaldantes e as noites que variam do calor extremo ao friozinho agradável.

 
 

Camiseta: Amanda Brasil
Bustier: Victoria's Secret
Jeans: Abercrombie
Espadrilhe: Sapato da Corte
Clutch: YSL

Como todo look tem uma história, lá vai a desse; eu e as meninas marcamos de 20h da noite no Your's, eu cheguei em casa as 19:20 e minha amiga Bia vinha me buscar as 19:40. Desesperada, tive que coordenar maquiagem, penteado (porque meu cabelo está simplesmente impraticável) e look em 20 minutos. Mas, com um pouco de paciência (o que pra mim significa um chilique um tanto quanto menor do que o de costume) a gente chega lá. Fiz a make mais rápida e básica que eu conheço, transformei o rabo-de-cavalo do pilates em um coque esticado e puxei meu jeans favorito e blusinha nova, joguei alguns acessórios por cima, clutch mais arrumadinha e em pouco menos de meia hora lá estava eu, prontinha, com tempo de sobra para fotografar a produção.
O toque especial que baniu o look do lugar comum foi o bustier listrado neon + preto, que parecia até ser feito para a blusa. Além é claro da espadrilhe preta de glitter e do mix de jóias no pescoço e nos dedos. 
Adorei esse look, perfeito para curtir um programinha light com algumas amigas num maravilhosa véspera de feriado ♥ 

14 comentários:

  1. Faz tempo q não comento aqui,mas esse look tá fofo demais,amei!bjo
    ttp://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Por que vc tira tantas fotos de olho fechado ou olhando pra baixo?
    Não leva a mal eu adoro o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu nem tinha reparado? Mas nem sempre é tanta, só nesse look que eu olhei bastante pra baixo :)
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  3. OOOiiiii, vim passear pelo seu blog e claro ja me tornei uma seguidora! Muito gostoso de estar aqui.

    Parabens pelo blog!
    Deixo aqui o convite pra que vc venha visitar, será muito bem vinda!
    Beijinhos e aguardando a sua visitinha!!


    http://makesetendencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Teddy, essa palavra te lembra alguma coisa: VÍDEOS ?

    ResponderExcluir
  5. Teddy suas habilidades com o cabelo escondem o seu desastre com os "diy",cada penteado mais lindo que o outro amei.

    ResponderExcluir
  6. Tedddddddddyyy eu ficaria muito feliz se você fizesse um "passo a passo" dos seus coques! Eu só sei fazer aquele básico! Queria aprender novos, como esse aí! Meu cabelo é curtinho, tem como você dar umas dicas? Beijo te adoro sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, o problema é que eu sou a pessoa mais anti-didática imaginável! Eu faço meus penteados em dois minutos sem nem olhar no espelho, só prendo de qualquer jeito e espero que tenha ficado bom! Por sorte na maioria das vezes fica (hahaha). Mas eu não saberia fazer passo a passo, ficaria louca tentando lembrar das coisas!
      Mas eu poderia fazer um post dando ideias legais de como brincar com cabelos curtos, da mesma maneira que fiz há algum tempo com cabelos longos, o que acha?
      Obrigada pelos elogios :)
      Beijos

      Excluir
  7. Muito obrigada por todos os elogios meninas :)
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir