segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fast Best: BB Cream

Vira e mexe a gente assiste a explosão de um ou dois cosméticos que estão bombando não apenas entre as blogueiras mas variadas personalidades do mundo da moda e beleza. E, sem dúvidas, o do momento é o BB Cream. 
O tal creminho japonês causou bastante alvoroço quando foi lançado no mercado, mas, como eu, muita gente ainda não entendia o princípio desse "prometido milagre". E, se ainda existe alguem aí que não foi apresentada ao japinha, deixe-me fazer as honras; 
Imagine poder combinar, em uma só embalagem, todos os produtos que aplicamos diariamente na pele; hidratante, protetor solar, anti-age, primer... enfim, todo esse indispensável carnaval. Pois bem, o BB Cream nada mais é do que a mistura de alguns/outros destes compostos em uma leve base que podemos usar todo dia. Aliás, eu mesma já o inseri na minha rotina de make de escola e estou super satisfeita com seu desempenho perante a minha exaustiva rotina escolar (hahaha #wealllovesomedrama).


Estou me relacionando super bem com meu BB Cream, e não pretendo abandona-lo tão cedo! Quer dizer, mais dia menos dia eu espremo as ultimas gotas da minha bisnaguinha vermelha... Mas já estou providenciando outro! Não consigo mais viver sem o Baby :)

6 comentários:

  1. Tb estou adorando o bb qual é a marca do teu e onde comprasse?
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, eu comprei o meu no ebay (pra variar! hahaha), fiz algumas pesquisas e descobri essa marca japonesa. Estou muito satisfeita com ele!
      Beijos

      Excluir
  2. teddy, mandei para você o email, mas não sei se você o recebeu. Estou disponivel na data que achar malhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane, recebi sim! Estoun apenas aguardando uma resposta das meninas da Jelly para podermos marcar esse encontro!
      Beijos :)

      Excluir
  3. Eu estava mesmo querendo informações confiáveis sobre o BB, parece que você ouviu meus pensamentos! hahaha
    Mas uma amiga minha me disse que ele criou algumas espinhas no rosto dela, no seu também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lala, eu fiquei com uma espinha beeeem pequena na testa, mas não sei se foi do BB cream ou do hidratante que eu estava usando. De qualquer maneira, não vi grandes problemas acnéicos no BB, e olha que essa é uma vertente de extrema importância pra mim! hahaha
      Beijos :)

      Excluir