segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Red Carpet: Emmy 2012

E não é que essa semana nós fomos abençoadas com não apenas um, mas dois red carpets? O primeiro foi o esperado Emmy, a premiação da TV americana, já o segundo, o iHeart Festival, foi uma baladinha hollywoodiana onde um rapper milhonario confundiu a Miley Cyrus com a Gwen Steffany. Comecemos do começo.

Zooey Deschanel: Sou só eu ou a Zooey é, tipo assim, uma das divas mais esperadas em todos os red carpets que comparece? Ela sempre está fofa e eu, aliás, fiquei super satisfeita de vê-la em um vestido com uma referencia nova (a gente ama looks 50s mas tem que atualizar o cardápio, se não vira Taylor!).  Super etérea, mágica, meiga... linda demais!
Sarah Hyland: Acho que já espalhei a quantidade suficiente de indignação que tenho com looks da Sarah Hyland. Ela é uma das jovens mais bem sucedidas de Hollywood, estrela na série numero 1 da TV e mesmo assim não consegue pelo menos um vestido mais ou menos? Ok, que a bolsinha vintage é um sonho e o cabelo ta super lindo mas thats all she has to bring to the party? Não merece meu respeito...
Ariel Winter: Mesma série de TV, mesmo DNA fictício e olha quanta diferença nos looks da Sarah e da Ariel! E olha que a Hyland é beeem mais bonita! O vestido é super meigo (adoro mullet, e acho essa a idade perfeita para usar!) e toda a produção compoe um contexto de fofura máxima! Só implico com o scarpin de tecido (nunca gosto, não sei porque insistem nisso), mas a gente releva esses pequenos deslizes.
Hannah Simone: ZZZzzzZzzZ... AH, oi, desculpa. Ok, vamos lá! Hannah Simone, amarelo, cabelo solto. Muito bem, é o seguinte, a emoção desse look é que nem repolho no dente; se na foto ta ruim imagina ao vivo! Mas, ok, sem brincadeira, esse amarelo ficou lindo na pele dela.
Kat Dennings: Ela tem um rosto lindo né? Choquei. Só não entendi o esqueminha de combinações vestido + batom e pulseira + anel, mas está aberto a interpretação.
Jena Malone: Eu, particularmente, não sou fã desses minimalismos todos que os stylists hollywoodiamos amam jogar em cima das celebridades, mas tudo bem, a gente trabalha com o que a gente tem; o vestido em sí, é feio, mas quando o cabelo ta preso e os acessórios combinam tão bem, a gente começa a enxergar a produção toda com olhos diferentes, não é mesmo?
Kelly Osbourne: Amiga, chama a Joan Rivers te ajudar porque ta errado isso aí nêga! Como se não bastasse o cabelinho manchado, ainda temos que lidar com o vestidinho combinando! Ai, ai, papel crepom define.
Gennifer Goodwin: Quando vi a foto desse look dando sopa no meu instagram, resolvi passar reto para não criar preconceitos. Mas quando chega a hora h, bom, sabe que eu gostei? Ele tem essa textura meio estranha mas o styling da produção foi tão bom que mais uma vez salvou um vestido do fracasso. 
Hayden Penettiere: Hayden amiga, você ta atrasada! Já escolheram a Lindsey pro papel! Mas quem sabe você não faz a Cleopatra e joga seu orô pras veteranas terem um ataque epileptico? Eu apoio a ideia!
Jane Levy: Só eu acho ela a cara da Emma Stone? Bom, só a cara mesmo né, porque não to vendo o boy magia Andrew Garfeld por perto, mas o vestido até que está digno, não acham? Adorei o colar, e esse tom de azul... #EmmaApproves 
Emily Vancamp: Vamos todas para nossas tão ocupadas vidas por um minuto para aprender uma lição; o tom errado de nude vinga, e vinga muito bem vingado. Ahh, e notinha de rodapé; pulseira de laço cafona ta liberado, desde que seja incrustada de brilhantes...
Kiernan Chipka: O que é mais lindo? O vestido midi? A bolsinha com cara de antiguidade? A sandália combinando? O cabelo milimetricamente arrumado? Ou esse sorriso de menina? Não posso com isso gente, competição demais aqui...
Kaley Cuoco: Mostarda é uma cor complicada amigas, tem que sustentar (odeio essa expressão mas vai), e Kaley, ia machucar acordar um pouquiiiinho mais cedo pra, sei lá, quem sabe, arrumar o cabelo, colocar umas jóias, escolher uma clutch, um salto bacana, fazer uma maquiagem... Só uma dica.
Melissa Rauch: Admito que esse tom de verde não é dos meus preferidos, mas o vestido está tão bem ajustado nela que, mesmo que a gente não tenha curtido muito, o produto final é visualmente agradável!
Mayim Bialik: Vinho, mangas compridas e cabelo solto... Amiga, da meia volta que sua série não é Big Bang, é Vampire Diaries!
E, seguindo com a tradição pós-critica, vamos eleger os melhores e os piores looks da noite? Muito bem, as que curtiram a festa mais felizes foram Kiernan Chipka e Zooey Deschanel. Já, do outro lado da moeda, Kelly Osbourne e Emily Vancamp devem ter tido uma boa dor de cabeça essa manhã hahaha :)

Fotos: Capricho

8 comentários:

  1. Lindos os looks ... Adorei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de uns 3 vestidos só

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Teddy, eu nao sei se e de propósito, mas você está escrevendo ouro como oro.
    Nao quero criticar nao, e so um toque mesmo caso vc nao tenha percebido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, é de brincadeira! Haha, mas da próxima vez eu coloco em italico pra não gerar dúvidas :)
      Beijos e obrigada pela gentileza!

      Excluir
  4. Que bom que gostaram meninas :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. a Camila Coutinho amou o da Kelly Osbourne, eu tbm

    ResponderExcluir
  6. não FALA MAL DA Mayim Bialik, EU ADORO THE BBT!

    ResponderExcluir
  7. O que??? você não gostou do vestido da Sarah Hyland?? Ta louca menina, suuuuper delicado, lindo!! As famosas não tem que estar com uma placa brilhante na cabeça meu, você não saber julgar coisas mais simples, acha tudo sem graça, por favor né queridona antes de julgar aprenda um pouco

    ResponderExcluir