sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Gente, to passando aqui rapidinho (e bem mais cedo do que de costume, diga-se de passagem) só pra desejar a todas um ótimo Natal, repleto de amor, prosperidade, saúde, fraternidade, luz e felicidade!
Espero que todas tenham uma noite linda e iluminada rodeada por todos os seus amigos e família, afinal, Natal é tempo de celebrar a união e agradecer pelo que a gente tem!
Por isso, queria agradecer por esse ano incrível! Devo muito a vocês, a todos os comentários carinhosos, as experiências compartilhadas e as risadas jogadas fora que fazem parecer que a gente se conhece pessoalmente! E independente de conhecer ou não o rosto uma da outra, somos todas amigas que eventualmente se encontram para jogar papo fora e rir um pouquinho! E é por essa amizade que eu sou extremamente grata!
No mais, um beijo e uma ótima noite, temperada com a magia do Natal :)

6 comentários:

  1. Um feliz natal pra vc meu anjo!
    Bjuuns
    Olivia Nogueira

    ResponderExcluir
  2. OI flor obrigada por está me seguindo, tb já estou seguindo
    .bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, seu blog é muito lindo, sério '-'
    Feliz natal pra voce também! E já to te seguindo também!


    shake-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal linda :*
    Vem conhecer minha nova casa!
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal Teddy! desejo tuuuudo em dobro pra vc e pra sua família, eu amei passar esse ano acompanhando esse blog iluminadíssimo! e agradeço pela nossa amizade tbm (: qualquer dia a gente ainda se vê na vida real! um beijão :**

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, espero que tenham tido um Natal maravilhoso!
    Larii, eu qeu agradeço por um ano incrível e por todo esse seu carinho! Mande um beijo de natal pra sua familia, ok? Que o seu blog cresça ainda mais em 2012! Beijos

    ResponderExcluir