quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um ano em 12 fotos

A contagem regressiva já está cauculando a muito tempo e nós só estamos a algumas festas e confraternizações de distância do grito da virada. E é nessas horas que a gente tenta lembrar tudo o que aconteceu durante o ano, todas as realizações, as felicidades, as novidades, o que mudou, o que permaneceu igual, o que queríamos que tivesse mudado e o que agradecemos por ter ficado do jeitinho que sempre foi. Então decidi compartilhar todas essas lembranças com vocês, hoje, agora, rapidinho, recordando um ano inteiro em algumas fotos que representam momentos muito especiais do meu ano. Vamos brincar no túnel do tempo? (ai, to brega demais hoje, fala sério...)


Todas essas fotos tem um significado, não estão aí por acaso. São looks que usei para eventos importantes, acessórios que marcaram 2011, viagens inesquecíveis, passeios memoráveis e até minha maior felicidade como blogueira (da uma olhada em Setembro :) ) passando rapidamente pela minha fase da lente azul (quem lembra? haha).
Ahh, e nessa linha cronológica da pra ver bastante o meu "crescimento", né? Mudei muito durante esse ano, o cabelo, as roupas, o sorriso, até a cor do olho! hahaha
Esse foi um ano maravilhoso pra mim, o blog cresceu, minhas amizades se fortaleceram, meus estudos continuaram fortes e todo dia foi um dia para se lembrar.
Agora eu só espero que 2012 consiga superar! haha

9 comentários:

  1. Parabéns pelas lindas fotos e com certeza foram lindas experiencias!!
    Bjos'ss

    ResponderExcluir
  2. Nossa,juro que quando vi a foto do olho azul,pensei:Vixe, nunca tinha percebido que era tão azul assim!
    Não sabia que tinha usado lente!

    beijOs e um ano novo ainda melhor!

    ResponderExcluir
  3. Ah,adoro esse momento de nostalgia.
    e desejo-lhe que em 2012 seja melhor ainda.

    beijos

    http://classiclittlegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Teddy,

    Muito bacana seus looks, vc tem muito estilo..parabens!!
    De uma passadinha por meu blog, tem uma lojinha on line e muitos looks inspiration..

    http://elarmariodemademoiselle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. vc tem estilo,é original, eu gosto!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Babei nessa sapatilha da 2ª foto *----------*

    Obrigada pelo comentário no meu blog.
    Que seu 2012 seja maravilhoso também!
    Com muita paz, amor, e roupas lindas...hehe


    PS: Acho vc a cara da Miley Cyrus quando era mais nova, na época da Hannah Montana. Principalmente com os olhos azuis, que eu não sabia que era lente...hehe

    BJ*

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas! Não acredito que vocês não sabiam que era lente, os ultimos 6 meses eu nem encostei nela e tirei milhares de fotos aqui pro blog, hahaha.
    Maria Cruz, haha, muito obrigada! Engraçado que algumas amigas minhas e a minha prima tambem acham, e eu adoro porque sou super fã dela! haha
    Um ótimo ano para todas!!!

    ResponderExcluir
  8. Menina, você é muito chique mesmo! E estilosa, poderosa! haha tem até fãs! Por isso você é uma das blogueiras que mais admiro! Parabéns pelo sucesso! Ah, e pela criatividade! É sempre bom relembrar o que passou no ano e essas 12 fotos foram uma boa ideia para isso. Desejo a você um Feliz Ano Novo e que você cresça cada vez mais como pessoa e blogueira (que já é maravilhosa!)Beijos!!! ;)

    ResponderExcluir
  9. Joyce, muito obrigada por tudo! Que 2012 seja um ano maravilhoso para você!! :)

    ResponderExcluir