sábado, 21 de janeiro de 2012

O apartamento de Coco Chanel

Oie gente! Como andam? Mais uma vez, hoje é dia de post programado, tudo bem? Ahh, e tenho que admitir que só hoje me atentei que estou postando extremamente tarde no horário brasileiro, porque como aqui é 3h mais cedo, quando vejo estou publicando um post as 4 da manhã hahaha. Espero que curtam o post de hoje, beijos!

Sempre achei que decoração e moda são artes que caminham juntas, afinal, o que seria de Alexander Mcqueen sem seus vestidos arquitetônicos e sapatos altos como arranha céus? Pois é, e as referências não param por aí; as tachas estilo rocker que tanto amamos? São originárias de cadeiras antigas, por exemplo. E o animal print, onde foi parar? Antes mesmo de ser chutado dos nossos armários graças a estampa de phyton, a famosa oncinha foi direto encher almofadas e estofar poltronas. Demais né? Como tudo nesse vasto mundo da arte sempre acaba se complementando.
Então era mais do que esperado que o apartamento de um nomes mais influentes da moda acompanha-se a linha de suas criações, sendo extremamente elegante, de bom gosto e fino, além de mostrar o olho clínico e escolhas a dedo que a proprietária fez. O apartamento de Gabrielle Chanel é de encher os olhos, cheio de detalhes luxuosos e móveis tradicionais que componhem cômodos incondicionalmente aconchegantes e muito, muito lindos.


Incrível, né? Chega a ser inacreditável... Chanel era dona de um bom gosto nato, realmente um talento, uma coisa inesplicável. E vendo as fotos desse apartamento, cheio de estilo, riqueza e elegância, eu fico ainda mais convicta disso!

9 comentários:

  1. A casa é linda, cheia de detalhes chamativos e lindos :D Adorei, mas se eu pudesse escolher uma casa para morar com certeza não escolheria esta, é muita informação \z odeio casa cheia de coisas.
    Beijão e fique com Deus :*

    SORTEIO DE MÁSCARA RESTAURADORA MOROCCANOIL 500ML NO MEU BLOG. CORRAM E PARTICIPEM!
    http://www.arcoirisdabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Teddy Q-U-E---S-A-U-D-A-D-E-S-!-!-! Quando voce voltaaaaa??????????????????????????????
    Beijos, continue atualizando o blog SEMPRE!

    Bia

    ResponderExcluir
  3. Olá teddy, tudo bem? eu também acho que a moda e a arquitetura andam juntas, dois estilistas que eu me lembro até agora trabalha com a moda e a arquitetura um e o Ralph Lauren como sua parte Home e Giorgio Armani com suas louças da rocca.

    O luxo e a alma da casa não tem uma casa sem luxo, pode ser uma coisa pequena mas faz a diferença.

    Quando você volta Teddy?

    Aproveite sua compras.

    o que você achou do meu comentário?


    esqueci de colocar meu nome

    um abraço, Hugo

    ResponderExcluir
  4. Gente isso é um Apt ou uma casa? Que luxo, quando morar sozinha terei a minha casa assim, rs mas toda de alvenaria ♥

    Dá uma visitinha =)Tem uma super novidade rolando lá!
    http://licordecerejamakeup.blogspot.com

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. que decoraçao mais linda
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Não tem outra palavra para descrever a não ser Luxo (como disse a Bruna Araújo).
    Bom gosto nato com toda certeza. Até as peças do aparte são cheias de estilo.
    Amei as fotos, fiquei babando rs
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  7. Uauuu, que apê hein??
    mesmo depois de sua morte ela continua abalando!!

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gente que lindo!!! Ela era o bom gosto em pessoa ;)


    ótima semana
    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir