quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Charme do dia

Semana retrasada (ainda em 2011, haha) fui ao shopping com minha mãe e minha madrinha (vivo falando dela aqui né? haha), que por sinal, estava usando um look lindo! E, ao deixar o olho passear por todos os detalhes da produção, percebi um charme bem fofo, lá em baixo, nos pés.
O salto em sí já era super fofo, agora, o que o diferenciou dos demais sapatos com quê militar e práticamente fez a peça foi esse brasão da Burberry; chic, elegante e clássico.
São detalhes como esse que enchem os olhos de quem observa (e usa) um look ou simplesmente da uma paquerada na vitrine da loja. Acho brasões o símbolo da riqueza, não importa se estão bordados em blazers, cravejados de pedrarias em saias ou afivelados em sapatos, brasões sempre acrescentam finésse a um look!

11 comentários:

  1. Realmente mega charmoso ... Adorei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que chique!!

    bjss da Lu
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo o sapato, que liiindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. quanto "ser" em média um sapatinho,com um BRASÃO DESSES ?hahaha


    beijOs Lulli Lucena
    www.aheuqueroo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei bem rocker o sapato xD adorei!

    Obrigada por seguir meu blog, já vou seguir o teu :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Teddy, tbm sou de Brasília :)
    nao deixe de participar do sorteio do tablet ok
    bjinhos feliz ano novo♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. É mesmo um sapato lindo :)
    To vendo que todo mundo gostou! haha

    ResponderExcluir
  8. Os pés são seus? Não acreditei qdo disseram que v só tinha 14 anos! Hidrate-os querida e fuja do sol. bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, no post está escrito; eles são da minha madrinha, uma senhora muito distinta.
      E pode deixar que todo dia eu todo um banho de hidratante corporal, hahaha.
      Beijos

      Excluir