terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Disney: Meu look para o Premium Outlet

Oie garotas! Acabei de chegar no hotel, mais uma vez, super esgotada graças a um dia extremamente cansativo porem muito produtivo. Hoje acordamos com a ideia de estrear a maratona de parques, mas como todos estavam ainda cansados da viagem do dia anterior decidimos adiar o Universal para amanhã e passar o primeiro dia em Orlando fazendo compras no Premium Outlet (quando voltar pro Brasil farei um post super completo sobre todos os outlets de Orlando e Nova York).
Porem a roupa que vesti hoje pode tanto ser usada para encontros com o Mickey e voltas em montanhas russas quando para um levantamento intenso de sacolas e muitas, muitas promoções!


T-shirt: Armani
Leggin: Zara
Tênis: Guess
Bolsa: Burberry
Óculos: Chanel
Pulseira: Forever 21
Relógio: Acervo

Simples, clássico, elegante e o mais importante, muuuito confortável! Afinal, tem como errar com leggin, camiseta, preto, caqui, marrom e um bom e confortável tênis? Não tem, é infalível!
Comprei muuuuitas coisas (sério, muitas mesmo, to muuuuuito animada pra usar tudo!)! E amanhã, sem escapatória, iremos passar o dia no Universal!

14 comentários:

  1. linda, super estilosa
    boa quarta, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Linda :D
    Porque não me convidou :'( Que triste kkkkkkkk'
    Teddy, amei a ideia da sua leggin, tem uma proteção para não desgastar no joelho, tô certa ou tô errada? ^^
    Super beijos flor :*


    SORTEIO LÁ NO MEU BLOG. CORRAM E PARTICIPEM!
    http://www.arcoirisdabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina, mas não é inverno nos Estados Unidos, não? Já ouvi falar que Flórida é quente, mas vc nem de casaco o.0

    Thamires SM: Eu acho que deve ter rasgado e ela costurou ali, mas ficou legal de qualquer forma.

    Aproveita, ein, Teddy!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Sara, não tava rasgado não, esses recortes são caracteristicas da calça de montaria mesmo...
      O clima aqui está muito agradável, as vezes esfria, mas não muito. Nesse dia estava bem quente e fiquei super fresquinha com essa roupa :)

      Excluir
  4. Claro que não Sara \z HDIAHSDH'
    Existem casacos assim também flor ^^

    Bezo :*

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia de viagem .... Aproveita bastante .... E se joga nas compras mesmo hahahahahahahahahaha

    Mande mais fotinhos para a gente ....

    Amei o look ... Como você mesma disse básico sem perder a elegância .... Adoroooo


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Teddy, querida!
    Visite o Sea World! Lá é maravilhoso! E vá na 'Manta' e me conte como foi!
    hahahahhahahaha
    Bjos
    Vannessa
    http://www.blogpupille.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      O Sea World tb é um dos meus parques preferidos, nunca deixo de ir.
      Brigadão pela dica.
      Bjs

      Excluir
  7. Teddy vai no simulador do Harry Potter no Iland of Adventure! É muito booooom!!!!!
    Beijos, aproveita a viagem!
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Biaaa!! Vou sim, todo mundo disse que vale muito a pena!
      Beijos, to morrendo de saudades!

      Excluir
  8. quem já foi na Disney pelo menos uma vez sabe que tênis é INDISPENSÁVEL!!! eu levei 3 pares kkkkk Eu tb dei minha passadinha no Premium e no SG, em pouco tempo consegui comprar quase bastante hahaha Ontem eu fiquei andando pelos parques achando que eu fosse dar sorte de te encontrar :( enfim, teremos outras oportunidades!

    ResponderExcluir
  9. Teddy aproveitaaa muito ai! Saudaaades!
    Beijos, LARA

    ResponderExcluir
  10. Nossa, fiz um estrago no Premium Outlet (nos 2!). Aproveita muuuito depois mostra suas comprinhas pra gente. rsrs
    bjss da Lu
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir