sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Disney: Meu look no Epcot

Ontem foi dia de Epcot, um dos meus parques preferidos! Amo passear pelos países e entrar em todos os pavilhões, e enquanto todo mundo acha chato, eu curto demais visitar esse parque todas as vezes que venho!
Como passei calor no dia anterior, troquei a calça jeans e o pullover por um short fresquinho e camiseta. Ahh, e tênis mais que indispensável!


T-shirt: Armani
Short: Forever 21
Tênis: Guess
Pulseiras: Orlando
Óculos: Chanel

Esse short foi uma das comprinhas que fiz aqui em Orlando, lindinho demais né? Ele vai tanto num look noite, com salto e blusa de seda, quanto numa produção mais leve e diurna, de rasteira ou sapatilha. Versátil e lindo! E eu particularmente não gosto de short com tênis (só pra escola, claro), principalmente um short com um tecido assim tão leve. Mas achei a combinação dos tons tão precisa que decidi arriscar e amei o resultado, alem que claro, foi o maior conforto!
Ahh, e quando esfriou, roubei o casaco do meu pai e fiquei quentinha a noite toda! hahaha
Hoje foi dia de outlet (temos 2 dias livres, o primeiro foi quando chegamos e o outro foi hoje), mas amanha vamos ao Sea World!

8 comentários:

  1. Tbm é um dos meus preferidos .....
    Adorei o look ... Shorts lindo d+

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    vim conhecer e ja to seguindo,
    Aqui no Japão tem um Parque das flores mto parecido com essa imagem ^^
    Flor ficaria feliz se seguisse o meu tbm, posto sobre a moda japonesa e mto mais, passa lá ^^

    Bezzo
    http://thaismatsurinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda, amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não gostei nem um pouco do look. Acho que essa blusa é muito larga, e o sapato me encomodou bastante. Acho que vc pecou nesse look!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, se tivesse ido pra qualquer outro lugar se não a Disney definitivamente teria trocado o tenis por uma sapatilha. Mas todo mundo que já foi aos parques sabe que esse conforto nos pés é indispensável! hahaha
      Da próxima vez pode colocar seu nome, eu aceito criticas numa boa!
      Obrigada pela sua observação e comentário! Beijos

      Excluir
  5. Concordo com a Teddy, já fui várias vezes aos parques da disney, e muitas vezes saímos de um parque e vamos direto ao outlet (chegamos no hotel com o corpo doendo), por isso o conforto da roupa e principalmente nos pés é EXTREMAMENTE necessário! Afinal, voce nao vai encarar as montanhas-russas de sapatilha, salto alto ou rasteirinha vai?

    ResponderExcluir
  6. Discordo com a sua opinião de que short e tenis só funcionam juntos na escola! É uma questão de muito estilo e sabedoria para produzir um look super descolado! Trocar uma sapatilha por um tenis muda o visual patricinha de sempre alem de tirar a mania de igualdade entre vestido,saia,short ou calça e SEMPRE sapatilha! fica a dica

    ResponderExcluir
  7. Nossa,ficou super diferente,amei!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir