segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Disney: Cheguei!

Oie meninas, tudo bom com vocês?
Eu to ótima! Cheguei em Miami hoje de madrugada e já parti direto pro Sawgress, um dos maiores outlets do mundo que fica aqui mesmo na cidade do sol. Depois seguimos viagem para Orlando e nos acomodamos nos quartos do Hard Rock Hotel (que é muito lindo, por sinal). Foi um dia suuuuper cansativo (foram mais de 48 horas sem quase nenhum descanso) mas muito produtivo!
Comprei algumas coisas muito legais que já estou super animada para usar. Ahh, e amanhã vamos para o Universal curtir muito!
É isso, só queria passar aqui pra avisar que já cheguei e pra lembrar que enquanto estarei aqui o blog continua sem interrupções! Agendei alguns posts pros dias que não der pra escrever matérias novas (as vezes chegamos no hotel muito tarde ou muito cansados para qualquer coisa, que dirá postar), mas de vez em quando publicarei aqui looks usados durante a viagem e fotos de momentos inesqueciveis dessas férias! O primeiro já aparece amanhá, no maior estilo "look de parque super confortável".
Entáo até amanhã meninas, que eu estou mooorta de cansada e minha nova cama por 8 dias está gritando o meu nome!


P.S.: Bem gente, como vocês já sabem, estou postando do meu netbook que sabe Deus porque não é apto para responder os comentários, que nunca são publicados quando escritos dele. Por isso, ficarei os primeiros dias da viagem sem responder os comments, até comprar meu MacBook em NY. Mesmo assim, não deixem de comentar! Adoro ler as opiniões de vocês, principalmente estando assim tão longe. Quando puder responderei todos, prometo!

3 comentários:

  1. Oi Teddy! Não sabia que você era de João Pessoa, gostei de saber disso, quando vier a Recife podemos fazer um encontrinho, seria um prazer te conhecer. Aproveite bastante sua viagem.Bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de viagem, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAAh que maximo aproveite muitoooo por todas nos HAHA

    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir