quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Verão Sem Tédio: Makes e cabelos pra inspirar o verão!

Genteeee!!! Cheguei ontem em NY e to curtindo muuuuito aqui! Não postei porque cheguei no hotel extremamente cansada, realmente dormindo pelos cantos! hahaha Assim que pisamos em terras nova iorquinas demos um pulo no hotel e seguimos pra loja da Apple (aquela grandona toda de vidro perto do Central Park), onde comprei meu celular (yeeey!) e um MacBook lindooo (que alias, esta sendo inaugurado hoje!). Terminamos a noite jantando no Carmines, um dos meus restaurantes preferidos na cidade (conto mais detalhes quando voltar)!. 
Hoje passamos o dia curtindo a 5th Avenue, olhando as lojas e aproveitando o melhor dessa cidade linda! Hahaha, beijos e ate amanha!  

Já falamos de como conseguir o bronzeado perfeito, de como escolher o bikini ideal e de como atualizar seu look de praia, então, o que será que falta? Lógico, ideias de cabelo e maquiagem pra tombar com a cara das litorâneas! hahaha
Verão é uma época do ano muito inspirada, quando a gente se deixa usar delineador colorido e exagerar um pouquiiiinho na dose do bronzer, porem, e a make de praia, como fica? Eu sei que tem gente que vai de cara lavada curtir a areia, mas a grande maioria não abre mão da base de cada dia. Por isso, nas fotos também tem inspirações de makes praianas e dicas de como fazer uma maquiagem litorânea segura e aprova de erros! Então se preparem para aquela enxurrada de fotos comentadas que vocês já conhecem! haha


Essa make da Kate Perry marcou pra mim. Ela usou a uns dois anos atrás mas eu amei demais! E quando pensei no post com makes de verão, foi a primeira imagem que me veio a cabeça. Essa é uma ótima escapatória pra meninas que querem usar delineador colorido mas meio que ainda tem um pouco de vergonha; traço duplo, com um delineado preto por cima do colorido! Ahh, e boca pink pra completar :)


Quando estamos viajando, na praia, queremos aproveitar o máximo de cada dia. Por isso normalmente as coisas acontecem muito rápido, e é comum chegar em casa/no hotel e ter 20min pra ficar pronta. Nessas horas, não tema, o rabo-de-cavalo é seu amigo! Em uma fração de minuto você faz ele, assim você poupa o tempo (e o cabelo) da chapinha ou do babyliss e ainda pode curtir a vida sem se preocupar se o vento ta embaraçando o seu cabelo ou desmanchando os seus cachos!


Blake Lively ta lindíssima nessa foto! A pele dela está d-o-u-r-a-d-a e o cabelo louríssimo como nunca! Quis pegar essa foto porque achei a vybe de todo o conjunto (cabelo, make, pele, pose...) tãão verão! Cabelos ao vento, bronze invejável, make simplérrima, gloss rosinha, blush de leve, olho um pouco marcado e um sorrisão na cara!


Lana Del Rey é musa pura (futuramente farei um post sobre ela)! Mas vamos concentrar no lenço na cabeça dela que é uma super ideia a se aproveitar! Para aquelas horas em que se tem pouco tempo pra arrumar (igual como eu falei na foto da Olivia Wilde de rabão), ou assim que você sai do mar e tem que partir pra um restaurante e por aí vai...


Essa maquiagem é uma ótima inspiração para make de praia; leve, natural, simples, com apenas lápis branco dentro, batom rosinha (daqueles com efeito mais de gloss), blush suave e pele iluminada. O truque pra fazer a maquiagem de praia é usar pouca coisa. Prefira uma base que tenha protetor solar na formula (mas ainda assim é importante passar um filtro mais potente antes) e que seja a base de água. Se segure ao máximo para não passar rímel nem lápis, mas leve na bolsa caso vá para algum restaurante depois. O objetivo da maquiagem de praia é ficar bonita, natural e, sob hipótese alguma, não derreter na água.


Haha adoro essa foto da Alexa! Eu acho stein a maneira "verão" de usar batom vermelho. Não é muito marcado, não fica tão escuro e transmite um ar mais de tranquilidade, despreocupação e saúde Isso mesmo, stein pra mim é pura saúde! haha


Esse cabelo da Fergie eu separei especialmente para ajudar no penteado de um possível Lual. Super combina, né? É só deixar o cabelo bem "beach waves" (que eu acho lindo, por sinal) e depois jogar um power adereço em cima, tipo esse da foto.


Como disse lá na primeira foto, verão é tempo de cor! A gente não pode ter medo dela, e sim usa-la  nosso favor! Quem tem olhos verdes por exemplo, vai ficar uma deusa com um olhão tipo o da foto (viu como a maquiagem realçou os olhos da modelo!). Pra mim é o substituto de verão do clássico olho preto.


Blake de novo, só que dessa vez com a make mais iluminada e com menos contorno nos olhos (acho essa maquiagem ainda mais apropriada) e brincão que também é uma ótima pedida para a estação!


Essa trança podrinha também entra pra categoria de penteados pós-banho de mar ou "corre que tenho que ficar pronta em 10min!". É super rápido faze-la e ainda por cima ela fica linda no cabelo recém saído da água.


Pra terminar, uma inspiração pra quem tem cabelo curto; Keira Knightley em ondas grandes, leves e meio desmanchadas. Linda!!

Uffa, muita coisa né? Vocês já devem estar acostumadas com os meus mega posts cheios de fotos, haha. Mas prometo que aí tem inspiração de cabelo e make pra todos os dias desse verão, e se faltar, me avisem que eu faço outro :) 

15 comentários:

  1. amei o make da Katy Perry!! vou imitar! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Adorei as makes, super lindas.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. teddy, estava dando uma olhada no seu blog e no de outras meninas que ate percebi que te imitavam, vc eh muuuuiiitooo melhor que uma que eu vi em especial de brasilia com sua idade, vc atende a todos os publicos , ela nao, so milionarios, vc eh tudo de bom teddy, realmente talentosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, muito obrigada! São comentários como esse que me fazem querer continuar sempre!
      Beijos e tenha um ótimo dia! :)

      Excluir
  4. Teeeddy adorei, hahaha! ei aposto que voce nao sabe que dia é amanhã, humph! hahaha brincadeirinha
    beeeeeeijo, saudaaaades! aproveita muuuito ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laraaaa! Parabens!! Desculpa ter demorado, hahaha.
      Beijos, to morrendo de saudades amore!

      Excluir
  5. Oiiee ameeei todos os makes e penteados, muito bom o post! Eu fiz o 1º concurso do Blog da Mila, sei que não é grande coisa, mas eu gostaria que você participasse, pois é muito importante pra mim! Para mais informações e se inscrever, acesse http://camilaejustin.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Está em NY? Nossa que legal, não esquece de contar para gente os looks que você viu por aí viu? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Ingrid! To vendo muitos looks de frio legais por aqui e quando chegar escreverei sobre eles!
      Beijos

      Excluir
  7. Algo sobre '' as cores deste verão'' seria legal .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To pensando em "tendencias que vao bombar", o que acha?

      Excluir
  8. ótimas sugestões

    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Lovely post!

    xx
    http://eugenemarseille.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas (:

    bisous

    http://classiclittlegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir