terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Meu Look: Primeiro almoço do ano!

Como disse no post passado, no primeiro dia do ano eu e a minha família nos reunimos para celebrar o começo de 2012 e manter a nossa já antiga tradição de nos encontrar aos domingos, tem coisa melhor? :)
E por esse ser o primeiro evento do ano nada mais apropriado do que usar um look especial, com referencias do sul da frança e uma base bem summery alem de uma dose generosa de personalidade Chanel (que convenhamos, faz bem a qualquer um)!


Vestido: Rauph Lauren
Cardigan: Zara
Sapatilha: Carmen Steffens
Bolsa: Louis Vuitton Speedy
Colar: Louis Vuitton
Óculos: RayBan Aviator
Lenço: Brechó de Paris

Esse vestido se tornou um dos meus favoritos! Antigamente não gostava muito dele, mas depois que usei dessa vez pude perceber o quanto ele veste bem, alem de ser a cara da Rivière francesa! Eum vestido "de peso" (o que é uma afirmação bem irônica levando em conta que é um dos meus vestidos mais leves) merece ter como complemento nada mais nada menos que bons e velhos acessórios navy, por isso saquei a bolsa frasqueira com quadriculados azuis (acentua o toque preppy da coisa), sapatilha amarela (amarelo é uma ótima cor para atualizar o navy, nesse look por exemplo ele substitiu o vermelho e fez a graça da produção), colar e óculos dourados e um cardigan que parece que foi comprado junto com o vestido (haha) e que acrescentou bossa ao look e foi bem útil para as horas mais frias do dia.
O cabelo é uma história a parte; como eu tinha feito trança apenas numa parte do cabelo na noite anterior, metade das minhas madeixas ficaram marcadas e a outra metade ficou lisa. Então, ao invés de lava-lo e ter que demorar secando-o e decidindo o que faria afinal, arranjei uma alternativa muito mais charmosa, diferente e rápida; peguei um lenço e fui amarrando-o ao longo do cabelo, até que no final essa invenção resultou num coque com "lenço integrado"! Haha, ficou demais né? Deixei alguns fiozinhos soltos pra dar aquela impressão de leveza, movimento e descontração. Ahh, a e parte da frente ficou parecendo uma tiara, que por sinal, tinha tudo a ver com o look em questão! Adorei demais esse coque, vou fazer com todos os meus lenços! haha
Eu sei que sempre falo isso, mas eu amei esse look, de verdade! Tem tudo o que eu gosto num look; leveza, suavidade, personalidade e aquela "interessância fashion" que as próprias peças carregam em sí. Uma produção alegre, viva e perfeita para começar o ano!

23 comentários:

  1. amei seu look, arrasou^^
    adorei seu blog tb e ja estou seguindo!^^
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look, super lindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo...amei listra com listra!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, só acho que tiraria o óculos, ou colocaria outro sem ser muuuito dourado, acho que pesou um pouco demais combo lenço + colar + oculos dourado... Nao me leve a mal eu gostei de praticamente tudo viu linda?
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. flor adoro os seus looks, vc é muito estilosa!
    bj feliz 2012

    ResponderExcluir
  6. Tutorial com esse coque já!
    beijOs
    Lulli Lucena
    www.aheuqueroo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo o Look, Amei a Sapatilha Amarela =)

    http://basiquez.blogspot.com

    Beijoos e Bom Começo de 2012!

    ResponderExcluir
  8. Teddssss! Lara here!(: haha
    Ta linda, amei o lenço e o colar, que colar é esse????!!! Meu Deus, apaixonei! hahaha
    eu viajei no Natal pra Goiânia, (pois é, mas foi super legal, tipo eu fui pra samento do meu tio la, e ele ta morando la, e ele mora no condominio do povo famoso, só mansao la hahaha) eeeeenfim... blablabla... talvez eu viaje de novo pra Natal ou Rio, minha familia passou aqui em casa (minha vó, tios...)... Passei o Reveillon em casa mesmo, com minha familia, e com a TV ligada hell yeah globo! É to falando demais ne? hahaha
    Saudaaaades, beeeeeeijos! ah e nao vai esquecer do meu niver voce disse que ia lembrar hahha dia 26 junto com a Eshter
    (caramba, como eu tenho coragem de mandar esse relatoria da minha vida no seu blog! ai, desculpa)

    ResponderExcluir
  9. Linda :D Adorei a bolsa e a sapatilha ;) Arrasou

    Beijão linda :*

    SORTEIO DE MAQUIAGEM NYX E MAYBELLINE, CORRAM E PARTICIPEM!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei a pegada navy e o lenço na cabeça! muito lindo mesmo!!

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  11. ai q lindaaaaa! adorei!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie,adorei o blog e amei o look muito fofo.Seguindo aqui pode me seguir tambem?

    ResponderExcluir
  13. Oi, passei para desejar um ótimo dia e agradecer o comentário!!!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo e criativo look.

    bjss da Lu
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá! Conheci seu blog a pouco tempo, e parabéns, você faz um ótimo trabalho aqui! Adoro conhecer blogs daqui de Brasília ;)

    Então, em relação ao seu look, eu achei que você se saiu muito bem. Só achei que a bolsa ficou sobrando. A bolsa deixou a produção mais "pesada", já que seu look está de acordo com a sua idade, sabe? ;)
    O acessório na cabela ficou bem original!

    Sem mais, beijos*

    Geleia de Xuxu

    ResponderExcluir
  16. amei o look, ficou bem "chanel like" hahaha e pra mim o ápice dele foi esse coque! sério, amei a ideia e deu outra cara à produção! vou "roubar" essa ideia pra mim :)

    ResponderExcluir
  17. Que linda!! Arrasou...

    Beijinhos

    www.makedebrunita.com.br

    ResponderExcluir
  18. Uau, quantos comentários! haha
    Anonimo,eu tambem prefiro sem, mas como estava bem cedo e o sol estava super forte não dava pra abrir mão dos óculos escuros.
    Haha Lara, pode fazer um relatório maior ainda da próxima vez! Acho que te vi hoje no Park Shopping mas não tinha certeza, você esteve lá? Beijos, to morrendo de saudades!
    Ester, jura? Nossa, acho que a bolsa foi a escolha mais apropriada que eu podia fazer! Haha, ela conversa com o resto do look, é super clara e bem preppy! Não entendi porque você achou que pesou...
    Lala, mais uma vez muito obrigada! haha Pode roubar a ideia do cabelo, acho que vou até fazer um tutorial aqui pro blog!

    ResponderExcluir
  19. Por isso que eu falo que você é diva! hahaha
    Que look mais fofo, gente! E o navy tá com tudo. Esse amarelo deu uma repaginada nessa trend né? Ficou demais! Muito linda *-* Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Ameeei o look! Arrasou muito!

    Bjss

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir