sábado, 28 de janeiro de 2012

Fast Best: Sabonete liquido para acne

Ola meninas! Hoje fui ao Woodbury e comprei coisas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s, mostro tudo quando voltar! Amanha é o dia do passeio cultural pela cidade, visitando museus, tirando fotos (creditem ou não, não tirei nenhuma se quer desde que cheguei em Nova York) e dando longos e demorados passeios pelo Central Park. Bom, né? Esse é o plano pra amanha! Beijos e ate la! 

Uma das coisas mais chatas de se ter 14 anos (alem de professores estéricos, testes surpresa e deveres de casa intermináveis) é acordar com uma espinha do tamanho de um continente no meio da testa. E vou confessar, isso já aconteceu comigo não apenas uma vez, mas várias. E quando chega aquela parte do mês e começam a surgir vááários filhotes de espinha pelo rosto todo? Ninguem merece, né? Por isso fiz algumas alterações na minha rotina diária de cuidados com a pele e agora todos os produtos são grandes ajudantes na luta contra essas pestes. E o principal deles, um aliado que me ajuda demaaais, é o sabonete liquido Actine.


Todo dia quando acordo a primeira coisa que faço é massagear o meu rosto com o Actine por alguns minutos (coisa pouca, 2, 3 no máximo). E de tarde, quando chego da escola, repito o processo. Quem quiser também pode passa-lo dentro do banho, não faz diferença e é o melhor jeito de passar em outras areas acnéicas do corpo, como costas e ombros (espinha não escolhe nem avisa onde vai aparecer, ela apenas aparece, e isso é o pior).
Esse sabonete está salvando minha vida ultimamente, e prometo que não vou larga-lo tão cedo! haha

7 comentários:

  1. Parece ser ótimo mesmo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi teddy.. O sabonete parece ser bom mesmo, mas quanto ele custa? Voce usa algum gel ou algo assim?
    Teddy, posta fotos da viagem! Concerteza muitas estao curiosa como eu (ou pelo instagram hihi)
    Obrigada! Baci

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também tenho esse sabonete líquido e realmente é maravilhoso para lavar o rosto!
    Beijos, Malu
    bloglole.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uso um da mesma marca mas para peles sensíveis (Suavié). Gosto bastante!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. eu, durante todos os meus quase 17 anos de vida, tive apenas 5 espinhas! e nenhuma delas durou mais de 1 dia... vou dar essa dica pras minhas amigas, tenho crtza que elas vão amar!

    ResponderExcluir
  6. Oi Teddy, Eu tenho 27 anos e uso esse sabonete há séculos. Super aprovo também!
    Beijos,

    Suellen

    ResponderExcluir